SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thais

Sofware do Me 970

14 posts neste tópico

tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Thais,

Aconselho o seguinte, Quando for abrir a mensagem especificar exatamente o que deseja, No seu caso seria,

Desbloqueio ME970

Precisa atualizar o Software do ME970 para desbloquear, alguém tem este arquivo?

Mais como no MSN solicitei que abri-se o mesmo aqui estou te respondendo.

Aplique está Please login or register to see this link. , Postada pelo Fdasilva e em seguida faça o desbloqueio.

Mais gostaria que me dissesse outra coisa, Qual versão de Software está usando, Pois a muito tempo não preciso atualizar um ME970 pra desbloquear, A Vygis corrigiu este erro à algumas atualizações, Caos a sua esteja atrasada use o tópico Please login or register to see this link. para adquirir à mais recente.

Até mais, Qualquer duvida tratar neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito ser a Vygis, Caso a mesma não tem a Vygis e abriu o tópico na sala incorreta favor não fazer mais e avisar para que eu possa mover.

Qual box vc esta utilizando thais

Compartilhar este post

Link para o post

a Vygis

Basta conectar o atc na box ...

Escolher o modelo

ir na aba flash e escolher a flash usada para desbloqueio que tem postada nesse link

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

desmarque a opção detect boot sector

Clique em flash e aguarde o final do processo.

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer o desbloqueio do Shine (Me970) mas é necessário fazer um sofware nele como faço ?

Olá Thais...

No caso do shine ele sendo da Vivo ñ é nescessário fazer a flash nele.

Se ele for da claro realmente pode ser feito via flash ou vc pode fazer via código:

Selecione o Lg infineon v1.53 (ou a q vc estiver usando no momento)

Selecione o modelo LGME 970

Connect Port, depois Connect Phone

Após ler o Atc (Aparelho Telefonico Celular)

Click em Read Sim Unlock Code

E ai é só seguir as instruções do programa.

Ele vai gerar um código e ira pedir pra vc por o chip da operadora original, vc ira por o aparelho em unlock Sim Phone,digitando: 2945#*9701# e ai é só digitar o código gerado pelo programa.

Pronto desbloqueado com sucesso!!

Espero ter ajudado poste resultados....

Um abraço Dj Cell8)8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz dois Shine"s ( ambos na claro ) e fiz o processo normal com o " read unlock code " e gerou os códigos normais, só que quando ligo o celular com o chip claro e digito aquele primeiro código 2945... ( que é pra habilitar a função sim lock ) ele ativa essa função, só que ela não aparece na opção segurança, refiz o processo de read unlock code outra e outra vez mas a mesma coisa acontece... Acho melhor flashear o aparelho logo para que isso ñ aconteça com vcs tbm... Espero ter lhe ajudado Thaís ^ ^

Compartilhar este post

Link para o post

Olá thais uma dúvida muito normal analisando sua dificuldade ai vai uma dica como o senhor michael já citou

Seria bom que vc thais colocasse a operadora do atc e a box que vc usa isso e fundamental para a equipe te a ajudar a dica maior que serve pra todos aqui do fórum e em assinatura que fica no rodapé do meu poster vc vai observar

Todas as box que eu tenho assim quando eu peço uma ajuda o usuário saberá as box que eu possuo e vai

Ficar bem melhor para eu obter ajuda pois ele vendo que eu tenho outra box ele pode me sugerir outra solução e thais vc esta no caminho certo pois já esta aqui no clan boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado! :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Sou novo no forum e gostaria de desbloquear o meu LG ME970 da Claro. Não entendo quase nada sobre desbloquear celular pela Vygis. Gostaria que ajudassem. Desde já, Obrigado! :namig:

Seja muito bem Vindo ao ClanGSM, Leia nossas Regras e Avisos.

Caro amigo voce possui a vygis ?

que nada mais é um Equipamento profissional ( box ).

Se a resposta for não !

Entre em contato com Heitor nesse msn

( Please login or register to see this link. )

e faça o desbloqueio via codigo de subsidio, lembrando que não é ( FREE ) se paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu caro. Eu não tenho a Vygis, para ser mais especifico nem sei direito o que é, seria um equipamento ou um software ? Onde posso consegui-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu caro. Eu não tenho a Vygis, para ser mais especifico nem sei direito o que é, seria um equipamento ou um software ? Onde posso consegui-lo ?

Boa Noite, Equipamento Profissional que pode ser adquerido.

Na qual fica inviavel ao srº para efetuar somente 1 desbloqueio.

Obs: Caso o srº queira efetuar o desbloqueio de seu celular entre em contato ( msn ) acima, ou vá a uma assistencia técnica especializada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0