Ir para conteúdo

Driver para usb do Xing Ling samsung I9300.


lordekay

Posts Recomendados

e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui,

ja encontrei muitas respostas pelos topicos.

estou com o samsung i9300 galaxy s3

e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço.

aproveitando tambem para sarnar uma duvida.

nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou.

me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele,

obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, ;reza

se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade.

OBs: movi para essa area por recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera sou novo aki no forum, mas sempre andei lendo por aqui,

ja encontrei muitas respostas pelos topicos.

estou com o samsung i9300 galaxy s3

e no win 7 nao acha os drivers se alguem puder me pasar eles agradeço.

aproveitando tambem para sarnar uma duvida.

nao sei se ele usa java adroid ou algus os chines,tentei instalar java e nao rolou.

me deem dicas de como saber qual sistema venho nele, e tambem quais tipos de jogos mais provavel pra instalar nele,

obrigado a atenção. e desculpem caso postei na area errada,ou topico mal feito, mas estou num dilema aki, ;reza

se algum moderador quiser mover ou editar fique a vontade.

Amigo como como você mesmo disse “desculpem caso postei na áreaerrada” sim postado em local errado, como seu aparelho não e nacional o localcorreto seria esse

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc.html

com em um tudo seu aparelho deve ser um mtk tente essesdrivers

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos-5.html

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom antes estava com duas usb desconhecida apos instalar esse driver fika com o nome SCI USBmodem post-285830-139967946929_thumb.jpg e nao faço ideia de como proceder agora. ++ bom galera comsegui resolver aki como tava tentando no meu not com win 7 64 bits nao dava,ai fui pro pc xp sp2 32 bits e usei os drivers que o colega acima pasosu e reconheceu de boa, logo dexo a experiencia ai pra usuarios novos que tenham adquirido esse celular, se usar win 7 64 bits muito provalemnte nao sera reconhecido. agora só falta descobrir como instalar jogos nele, e como configurar a rede pra pegar sinal de net wife 3g(se possivel) ou via chip mesmo quem puder ajudar da um grito ai. ate mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora só falta descobrir como instalar jogos nele, e como configurar a rede pra pegar sinal de net wife 3g(se possivel) ou via chip mesmo quem puder ajudar da um grito ai. ate mais gente.

A questão é: o que é este aparelho?

Qual o sistema operacional dele? Um clone MTKOS parecido com Android?

Wi-Fi e 3G não são aplicativos, e sim hardware, sem os respectivos dispositivos, seu aparelho não terá essas funções.

No quesito instalação de jogos, alguns clones Mediatek e Spreadtrum tem uma famigerada "MRP Store", que é uma loja online para baixar applets Java para estes aparelhos, já que não possuem Android verdadeiro, se utilizam dessa possibilidade de instalação.

No mais, como o assunto do tópico foi drivers, e já foi resolvido, este tópico está encerrado para não misturar outros assuntos ao mesmo.

Boa sorte à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...