Ir para conteúdo

Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!!

Bom dia

De uma olhada a que

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43395-atualiza%E7%E3o-de-tablet-infotmic-com-o-iuw-e-microsd.html#post225228

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Pablo Morais" Bom Dia! Preciso muito da sua ajuda. Instalei o Aplicativo "Chainfire 3D v3.3" no meu Tablet Modelo: Powerpack PMD-7240 CPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz). Após a instalação, ele reiniciou o Aparelho e agora trava da Tela Inicial do mesmo. Você poderia me ajudar a encontrar uma Solução para faze-lo voltar ao Normal? Pode ate ser uma Restauração de Fábrica. O importante é ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado!!!

amigo,

tente usar este programa multiplataforma, para resetar e voltar o tablet, antes de fazer software no mesmo!!!

suporta diversas cpu's... qualquer duvida quanto ao uso do mesmo ....mande mp q agente conversa bom trabalho..

Ps: faca o download do mesmo(atualizado) na pagina do proprio shuame , eh só procurar no google!!

bom trabalho!

- - - - - - - - - -

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html

ops esqueci o link

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal um olá a todos pois estou acabando de chegar, mas então... o meu tablet é um parecido com o do usuário Jefferson ou seja é um Touch book blu 7.0 plus e tentei o metódo acima citado e não consegui se alguém puder dar uma luz (Nota: ele está travando no Logo da Blu) obrigado desde já.

Senhor tente esse procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-4.html#post274556

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, estou aqui com um tablet brickado na tela do android, tablet este entitulado TABLET PC BY OEM, pesquisando muito em fóruns internacionais e descobri que ele se trata de um tablet bc1003 flytouch e baixei a firmware dele e o bom e velho livesuit, porém não consigo em lugar nenhum o driver usb do mesmo, e não tendo ele meu pc não o reconhece, algum amigo teria como me arranjar esse driver ou algum outro compátivel? desde já agradeço

faz pelo sd mano 

http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentar aqui amigo, posto resultados!! (Só lembrando que está travado na tela ANDROID)

Perfeito amigo Bruno Santana, funfou 100%, obrigado mesmo pela ajuda, esse Clan nunca decepciona

Editado por Luc@s Silva®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tentou com o Navcity 1711?

Eu acabei de usar e não deu nenhum sinal nele.

Obs: Ele está travado na tela da logo.

Se alguém conseguir resolver esse problema,

me da um aviso ai, [ valeu]

Editado por RodrigoMA
Corrigindo ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa noite,

 

 

o sr. é técnico da área? 

 

se não for, leve o aparelho a uma assistência de sua confiança!!!!

 

se for desconsidere o aviso!

 

 

qualquer duvida ----->   http://www.clangsm.com.br/forum/regras-do-fórum-clan-gsm/

Editado por SoulTronics
Corrigindo ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...