Ir para conteúdo

Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá estou exatamente com um pc 713 travado aqui,porém trabalho num macbook pro,dá certo com esses drives ou é necessário alguma alteração???

Este é um aplicativo for Windows apenas, se for o caso, utilize o BootCamp e instale o Windows em seu Mac ou utilize um PC com Windows para realizar este reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

To com um a10 aqui mas nao consigo instalar os drivers, ja tentei tanto no win7 64 quanto no xp, ele so reconhece como dispositivos portateis, no caso 2. deve ser as memorias internas.

Tentei tenho o win64 e não deu certo... Reconhece como dispositivos portáteis também. Você encontrou outra solução?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica Neno.

Mas o programa não reconhece o meu FS-M787S. Ele permanece nesta tela: post-66723574-139968003648_thumb.jpg

Até baixei uma versão mais atualizada do Shuame mas não deu também. Tentei no Win7 64 e também em um Win7 32.

Estou procurando outro método mas acho que a solução vai ser subir outra ROM para ele, infelizmente.

Se alguém souber mais alguma dica para retirar a senha, agradeço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo axo q o programa nao é compativel com seu tab ...... as vezes acontece mmesmo sendo a10 ou a13.... acontece mais com os a13 um abraco ++ realizado com sucesso em 2 tablets-----> octo 1 travado na tela inicial e outro com bloqueio padrao.... +++ nada certo aki com um fs787s realmente peo visto esse modelo nao faz pelo----> wipe rom easy a10 e a13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certo aki com um fs-m787s com bloqueio padrao.....

de duas uma ou eh uma versao diferente ...ou eh necessario estar ativada opcao depuracao usb....

peco a edicao do(S) post por favor

Fiz também alguns M787S, Davi, e o caso é realmente a depuração USB ativada.

Todos esses frontends precisam e usam o ADB, e sempre será necessário estar essa opção ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um problema com 01 tablet multilaser m7 travado na tela inicial e nao to conseguindo fazer funcionar, ja tentei todos os tutoriais e programas e nada, ele usa o A13. tenho a impressao que o nand card esta desmontado e dai nao acessa nada, nem outra rom consegui instalar. se alquem puder me dar um ajuda agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um problema com 01 tablet multilaser m7 travado na tela inicial e nao to conseguindo fazer funcionar, ja tentei todos os tutoriais e programas e nada, ele usa o A13. tenho a impressao que o nand card esta desmontado e dai nao acessa nada, nem outra rom consegui instalar. se alquem puder me dar um ajuda agradeço.

Usuários finais, favor ler as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Fórum apenas para profissionais e soluções técnicas.

Demais membros, procurem uma assistência.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

encontrei um programa q ativa depuracao usb para resetar por outros programas ... ele vem no pacote com o programa shuame.... eu ultilizo ele para ativar a depuracao usb em aparelhos bloqueado com padrao ou congelados em tela inicial.... como se trata de aparelhos xingling em muitos casos nao da certo e em muitos outros da certo.. ja fiz varias ativacoes de usb debug com ele ... mais uma ferramenta...;reza

Tencent.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...