Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
fabioanderson

j700i apagou

Posts Recomendados

bom dia estou com um j700i apos aplicar uma flesh o mesmo não funciona mais ele tava funcionando so tava com problema no blutof apos a flesh agora não liga

Senhor, ja tentou colocar outras flash, você pode ter aplicado uma que nao seja compatível, experimente passar outras flashs. E em seguida poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja amigo mais acho que ele so aceita mesmo a do j700i pois coloquei j700l e j700 e até agora nada

Antes de qualquer flash o senhor tem que fazer um Erase Nor.

tente fazer um Erase NOR e logo depois passe a flash pela ust.

Tambem tem outro procedimento pela UST passe uma eproom.

Sitei algumas coisas que o senhor pode fazer pela UST e pela hwk.

Se estiver usando outra box por favor diga quais são.

Vlw obrigado fique com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

ja amigo mais acho que ele so aceita mesmo a do j700i pois coloquei j700l e j700 e até agora nada

Mais ja tentou colocar a do mesmo J700i? Para ver se o mesmo volta a ligar? Tente fazer o que o amigo a cima indicou para ver se resolve seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando a z3xbox tenho a hwk mais por ela ele não da nem boot

Pela hwk sem bateria clique em Erase NOR e enseguida conecte cabo no aparelho "obs" SEM BATERIA.

Espere o fim do processo aplique o flash pela propia hwk.

Cabo usado pela hwk. SAM E210

Aguardando resposta.type25555

Compartilhar este post

Link para o post

eu to tentando colocar o flesh do j700i mais não to enconrando se vc puder me indicar e oelo suporte dela não sei qual é a pt brasil

Senhor, nao tem como saber qual exatamente qual esta incluído com o português, você poderia baixar no suporte shell. E posta resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso