SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jean Pablo

Como usar USB Pinfinder

15 posts neste tópico

1. Abra Spiderman Box, instale USB Pinfinder PCB na Spiderman Box.

2. Conecte o telefone.

3. Abra Spiderman software, clique em conecte e veras USB PinFinder USB ON LINE (spreadtrum_usb).

4. Escolha "Spread" Plataforma, e o tipo do hardware.

5. Pressione "Search Phone" escolha tipo de hardware do telefone, exemplo: ”SC6600M/R(USBport)-0. Espere pela pesquisa dos pinouts.

6. Pinouts do telefone encontrado.

7. Clique em "BOOT" e veras as informações do telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

complementando o que o nosso amigo Jean pablo citou Como usar USB Pinfinder

Please login or register to see this link.

Editado por Ronysat-PB

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos comprei uma spiderman e não consigo fazer nada nela. Conecto a box, vou em seach phone ai aparece uma janela para criar um novo cabo ai eu clico em definir cabo e não salvar. Dai eu vou clico em boot e não passa dessa tela

e quando dou power no telefone faz e ligar o atc. Alguem poderia mim ajudar? Desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos comprei uma spiderman e não consigo fazer nada nela. Conecto a box, vou em seach phone ai aparece uma janela para criar um novo cabo ai eu clico em definir cabo e não salvar. Dai eu vou clico em boot e não passa dessa tela

e quando dou power no telefone faz e ligar o atc. Alguem poderia mim ajudar? Desde ja obrigado!

Verifique se a COM selecionada no software condiz com a que está descrita no gerenciador de dispositivos.

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo quando você for da boot você tem que aperta a tecla power do telefone para a maquina encontra o telefone , ai elevai realizar com sucesso , e se mesmo assim ele terminar pela metade e só você baixa a velocidade que ele termina o procedimento por completo , lembrando que depois disso sempre fazer o beuckp antes de qualquer operação .

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas estou com uma duvida ao tentar reconhecer o E71tv+ o mesmo faz um ruido estranho na campainha, porem reconhece normalmente, o problema e que não consigo salvar o sw para jogar em outro aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não estou conseguindo atualizar os aparelhos da plataforma spread. Abri a minha e creio que já veio a pinfilder porem não reconhece o produto de forma alguma. Como descubro quando e MTK e quando spread?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não estou conseguindo atualizar os aparelhos da plataforma spread.

Abri a minha e creio que já veio a pinfilder porem não reconhece o produto de forma alguma.

Como descubro quando e MTK e quando spread?

Bom dia na maioria das vezes terá de abrir o aparelho e olhar a ChipSet dele para constatar se é MTK, ou Spreadtrum

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso de utilização para format nas plataformas spread vc tem ideia como eu possa fazer para reconhecer o produto? Na plataforma MTK e de boa mas na spread esta embaçado!!!! Te alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link. .... u que ten de errado aqui....? eu nao consigo ver.... me ajuden...

Please login or register to see this code. Please login or register to see this code.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos a minha spiderman quando conecto não ta mais aparecendo (usb pinfinder oline) ja formatei,instalei novos drives, até resoldei a pinfinder e nada ,aquem sabe o que fzer? muito abrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo quando você for da boot você tem que aperta a tecla power do telefone para a maquina encontra o telefone , ai elevai realizar com sucesso , e se mesmo assim ele terminar pela metade e só você baixa a velocidade que ele termina o procedimento por completo , lembrando que depois disso sempre fazer o beuckp antes de qualquer operação .

boa sorte

tambem comprei a minha spiderman essa semana e estou com esse mesmo problema,tentei hj a tarde todinha e não conseguir se quer dar o boot para um e71!!!ja baixei a velocidade e nada,não sai do lugar.ja vi um monte de videos e sempre sigo a risca os procedimentos,por favor me ajudem!!!ah e um detalhe pode ser ate falta de conhecimento nessa nova box,mais pq na imagem desse colega ,ja tem flash escrita!por favor me ajudem estou com muita vontade de aprender a mexer nessa box!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem comprei a minha spiderman essa semana e estou com esse mesmo problema,tentei hj a tarde todinha e não conseguir se quer dar o boot para um e71!!!ja baixei a velocidade e nada,não sai do lugar.ja vi um monte de videos e sempre sigo a risca os procedimentos,por favor me ajudem!!!ah e um detalhe pode ser ate falta de conhecimento nessa nova box,mais pq na imagem desse colega ,ja tem flash escrita!por favor me ajudem estou com muita vontade de aprender a mexer nessa box!!!

Você vai encontra tudo nesses lenks a baixo!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0