Ir para conteúdo

hwk : error conecting UFS : -16 please reinstall support suite !


Posts Recomendados

caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

a box estava funcionando corretamente?

se sim pode ser o antivirus que excluiu algum arquivo da box

vc tera que instala outra vez

faz este procedimento

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html

e para instala

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v2090-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo brunão obrigado pela ateção ! ela tava funcionando sim tudo normal ai eu fui instalar no meu notebook e deu esse erro eu aqui não uso antivirus tenho 2 pc aqui na loja nos que ela estava instalada ta dando mesmo erro entendeu !

tente instala ela assim

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-33.html#post124709

qual windows esta tentando instala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wim 7 antes era o xp !

amigo Bruno Santana eu vou dar uma dica com sua permissão ok

amigo tente estala ela com esses drivers xxx

eu sempre uso eles tanto no win7 como no win8 , porem você vai ter que ir em gerenciador de dispositivo e atualiza direcionando para eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse erro 16 eu ñ sei oq + fazer, tenho uma Tornado e uma N-box com esse erro, ja instalei em varios PCs, ja fui até instalar em Pcs de amigos q nem trabalha com com ATCs, ja comprei o Cabo reparador de HWK e ainda continua o erro 16, OBS: estou usando uma Twister q instalou de (BOA) nesses PCs q as outras 2 box estão dando erro 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

... minha nbox ela apresenta um erro 102 e da falha no status voce saberia informar o que estar acontecendo?

Bom dia "fabiofacel", erro sobre é neste fixo: Solução de erros do módulo HWK

Encontras este e outros facilmente no mini guia:

Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

Enfim, pedimos licença, pois atualmente já ha onde buscar ajudas postadas ou continuar escrevendo dúvidas.

Autor deste tópico "Thiago Miguel" infelizmente não mais retornou:

Tópico trancado porém indicado soluções e onde continuarem postando sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...