mot - V3X- conssumindo desligado
0

2 posts neste tópico

galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!

au axo q como ele carregava com os fio do carregador direto a bateria alcançava uma valor maior q o q tel pede, assim queimando algum componente da area de carga....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, geralmente a placa do v3, v3i, v3r, v3re e etc... ela é um pouco complexa... quando se trata da parte de voltage, e alto consumo podemos dizer que o pricipal componente, em que podemos verificar é o PA, QUE CORRESPONDE por + ou - de 60% da resitência da placa. por tanto amigo.. de uma verificada no PA, se for preciso troque o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0