Ir para conteúdo

2630 não faz desbloqueio


Posts Recomendados

amigos do forum estou com um nokia 2630 v5.61 sempre fiz o desbloqueio deste modelo normal pela HWK minha Hwk ja esta atualizada na ultima versão pesso a vcs o que devo fazer pois ja tentei com a Pkey mais tambem não foi sera, tambem ja fiz teste do cabo em outro 2630 e funcionaou normal.

Senhor, quais opçoes que você esta marcando? Nao vejo nada marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

init sim lock amigo

Marque todas opções, e dê UI settings, E poste o print da tela com o mesmo erro, e se o amigo tiver o cabo easy, tente com ele tambem.

E so uma observação, as vezes a etiqueta do Imei na placa esta em cima do contato da mesma, impatando a conecção com o cabo, verifica isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marque todas opções, e dê UI settings, E poste o print da tela com o mesmo erro, e se o amigo tiver o cabo easy, tente com ele tambem.

E so uma observação, as vezes a etiqueta do Imei na placa esta em cima do contato da mesma, impatando a conecção com o cabo, verifica isso tambem.

amigo o cabo easy que tenho não funciona em desbloqueio uso ele apenas para retira codigo do usuario, uso o cabo F.bus, e tambem a verifiquei aquele plastico com o numero do IMEI não esta em cima do contato do cabo. esta a tela ai não coloqueia opção init sim lock, pois caso eu colocase esta opção, não iria para etapa seguinte. agradeço a todos que puderem soluciona este caso.

post-1464-13996737915_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, O possivel erro é devido a conexão pode ser , tanto cabo easy flash ou sendo f-bus (caixa) pegando encima da etiqueta, se mesmo assim com mais de um telefone e cabo , persistir o erro pode ser que algum pino da porta rj-45 esteja fora de posição , tente ajustar com cuidado com uma pinça e poste o resultado espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, O possivel erro é devido a conexão pode ser , tanto cabo easy flash ou sendo f-bus (caixa) pegando encima da etiqueta, se mesmo assim com mais de um telefone e cabo , persistir o erro pode ser que algum pino da porta rj-45 esteja fora de posição , tente ajustar com cuidado com uma pinça e poste o resultado espero ter colaborado.

amigo agradeço a sua colaboração mais ja testei o cabo em 5 atc ele funcionou normal, e outra não uso o mini easy para efetua desbloqueio, espero uma solução agradeço a todos que postarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agradeço a sua colaboração mais ja testei o cabo em 5 atc ele funcionou normal, e outra não uso o mini easy para efetua desbloqueio, espero uma solução agradeço a todos que postarem.

No meu ver não é nem um erro de conexão nem de cabo estou de acordo com nosso amigo goulart.

Olhe se o senhor esta com a versão 5.61 na pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-298

veja se nela tem a versão 5.61 se não tiver baixe instale e faço o desbloqueio normalmente.

Vlw abraços espero resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo tenho a versão, no caso eu não tivesse abria uma tela como a da jaf para busca o mcu mais não abri nada.

Posted Imagehttp://www.google.com/favicon.icohttp://www.babylon.com/favicon.ico

Olhe se o senhor esta com a versão 5.61 na pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-298

veja se nela tem a versão 5.61 se não tiver baixe instale e faço o desbloqueio normalmente.

Amigo se tive fazendo da forma que josenilton citou não tem como da erro ok faça como esta citado acima e o mesmo não vai abri uma janela igual a jaf não, vai ser um processo direto ok!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...