Ir para conteúdo

LG MG320 não funciona o microfone.


Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?

Senhor, olha aqui ja tem essa solução, tente faze-la antes de postar

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor Almeida, mais uma vez te agradeço pela prontidão. Meu problema não tem nada a ver com a solução que vc me apresentou. O telefone liga normalmente, porém, não funciona o microfone que fica junto a manta do teclado. A minha dúvida é: Existe alguma solução para o microfone que não seja substituir toda a manta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?

Boa tarde, Srº não é necessario substituir todo o teclado.

Substitua apenas o microfone

Desmonte-o por completo e retire o teclado da carcaça

com o Ferro de Solda Retire-o com cuidado para nao danificar as trilhas

boa sorte:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Srº não é necessario substituir todo o teclado.

Substitua apenas o microfone

Desmonte-o por completo e retire o teclado da carcaça

com o Ferro de Solda Retire-o com cuidado para nao danificar as trilhas

boa sorte:good:

Muito obrigado amigo por ter respondido. Já procurei bastante esse microfone e não encontro, o senhor conhece se tem algum componente causador desse problema ou se tem algum outro microfone que substitua o do mg320?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo por ter respondido. Já procurei bastante esse microfone e não encontro, o senhor conhece se tem algum componente causador desse problema ou se tem algum outro microfone que substitua o do mg320?

Srº aqui geralmente esse defeito vem a ser ( oxidação ou ate mesmo solda fria ) no próprio microfone

ja esse microfone se nao me falha a memoria se encontra nesses ap. LG MG320 blackslin, LG MD185 vibeshot, LG ME970 shine, LG MG185 finecam, LG MG220 mastercam, LG MG280 chocolight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão, acho que não soube interpretar o link da maneira correta, a primeira mensagem é referente ao MG320 não liga mais logo abaixo verá vários reparos de microfone inclusive o do citado por você.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-2.html#post1848

Porém seu problema já foi sanado então tópico ENCERRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...