Ir para conteúdo

1680 soluçao para conversão de banda


Posts Recomendados

conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar

post-32-139967285526_thumb.jpg

post-32-139967285548_thumb.jpg

flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ...

testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça

1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ...

2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros

3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço ..

by: diego alencar

Olá a todos!

Esse processo descrito pelo Diego, serve 'ao contrário'??? Ou basta a Flash RM-395??

Pois justamente tenho um 1680 Claro, q quero mudar para Vivo (meu número é da Vivo a mais de 5 anos.... =/ )

Abraços, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Trabalha com Celulares? Se a resposta é SIM (PLEASE) faça dois JUMPERS como na mensagem (AQUI), Se não trabalha leve-o em uma assistência.

Olá Michael,

e, NÃO. Trabalho com manutenção de computadores... e, a assistencia técnica q procurei (umas 10 nos bairros vizinhos a que moro) não desbloqueam o aparelho.

Resumindo, por isso estou pedindo ajuda no processo. Não quero inutilizar ou danificar o aparelho por falta de conhecimento e 'afobação'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Michael,

e, NÃO. Trabalho com manutenção de computadores... e, a assistencia técnica q procurei (umas 10 nos bairros vizinhos a que moro) não desbloqueam o aparelho.

Resumindo, por isso estou pedindo ajuda no processo. Não quero inutilizar ou danificar o aparelho por falta de conhecimento e 'afobação'.

Creio que não conseguirá fazer o efeito contrário neste modelo, por os seguintes motivos

Precisa de Equipamento para desbloquear e atualizar ele

Necessário ter os filtros duplex do mesmo modelo que opere com a frequência 850/1900 MHz

Precisa de conhecimentos na área para não danificar seu celular.

Melhor você procurar outra assistência que faça está inversão de banda para você ok.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não conseguirá fazer o efeito contrário neste modelo, por os seguintes motivos

Precisa de Equipamento para desbloquear e atualizar ele

Necessário ter os filtros duplex do mesmo modelo que opere com a frequência 850/1900 MHz

Precisa de conhecimentos na área para não danificar seu celular.

Melhor você procurar outra assistência que faça está inversão de banda para você ok.

Boa sorte

Olá Tander, obrigada pela resposta. :D

Já que é inviável fazer sozinha, os amigos tem alguem que possam me indicar no RJ/RJ que faça esse tipo de debloqueio???

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tander, obrigada pela resposta. :D

Já que é inviável fazer sozinha, os amigos tem alguem que possam me indicar no RJ/RJ que faça esse tipo de debloqueio???

Abraços,

amigo tenho um colega que trabalha na area sim ( sr joao ) ela faz parte da moderação do forum procurei ele e veja se vcs moram proximos talvez tenha essa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ...

testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça

1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ...

2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros

3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço ..

by: diego alencar

Para não perder tempo e somando a informação do amigo ; não é necessario passar a flash de outra operadora, basta fazer somente o desbloqueio tendo o arquivo com a rm-395 de mesma versão do aparelho, escrever a pm e fazer o jump. o bom é q nao dá erro na flash principalmente no 2660
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá boa noite a todos, eu já fiz o tal Jumper, mas como faz para aplicar o flash 1680 rm-394 + PM? É via USB? Aguardo

Amigo a flash é feito por equipamento profissional ( box ) a no caso seria N-box, sem esse equipamento não tem como o Sr. Realizar o procedimento.

Peço a todos que der continuidade desse Tópico no link abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html

DONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...