Ir para conteúdo

Atualizações Setool3 duvidas


Posts Recomendados

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

Isso mesmo, 20 creditos para adquirir.

O dinheiro serve para investir em novos recursos.

NSPRO hoje faz a mesma coisa, vc tem que comprar ativação todo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral a SEtool3 já mais cobrou por atualizações, pior ela cobrava por um determinado serviço.

Exemplo: W205 na versão anterior precisava de Logs, na versão nova não mais, e sem limitações.

O custo da atualização é justamente para usufruir de serviços privilegiados cujo só terá disponível na atualização mais recente.

amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setool Prezados Clientes,

Por favor, leia com atenção este anúncio de notícias importantes.

Nós (equipe setool) têm provado que somos a melhor equipe na arena Sony Ericsson. Fizemos muitas atualizações gratuitamente todos os anos e não pediu qualquer pagamento adicional. Na última versão que fizemos pode ser a atualização mais quente desde o início. Todas as funções de s1 OMAP, s1 LoCosto, s1 Neptun, db200x, db201x, DB2020, DB3150, db3200, db3210, db3350 estão agora a trabalhar como autônomo. Nenhuma conexão a internet ou o servidor requerido.

Nova hora está chegando, SEMC melhorar a segurança e fazer novos cid80 telefones. Acreditamos que é justo perguntar ao cliente um pequeno pagamento para continuar a inscrição para apoio setool excelente. Isso é necessário para investir em telefones novo teste / aparelhos / sources / servidores / funcionários, etc, para tornar tudo isso possível apoio. Não se esqueça, nós pensamos que este momento difícil e longo para se certificar de que é justo e não sobrecarregar o nosso cliente muito leal.

custo de atualização será - 20 créditos Setool. A maioria dos usuários tem créditos para que possa usá-lo para a compra da licença. Os usuários que não têm conta válida para comprá-lo de qualquer concessionário autorizada, aqui listados.

procedimento de atualização inclui atualização remota do applet ea ativação do cartão cartão com licença. Ele irá permitir que você trabalhe com versões superiores a 1.0 sw e usar o novo suporte do site. suporte a arquivos atual também funciona para usuários de versão atual. Laser vai sair com a explicação do processo de atualização nos próximos dias. Vamos tentar fazer esse upgrade mais fácil possível.

Uma unica vez até segunda ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...