Ir para conteúdo

Motorola XT920 SIM Bloqueado.


Posts Recomendados

resposta da motorola:

"Prezado(a), bom dia!

A Motorola já esta ciente que alguns aparelho tem apresentado esta dificuldade. No entanto, já criamos uma atualização que irá corrigir esta falha.

Nos próximos dias os clientes irão receber uma mensagem diretamente no celular para baixar e atualizar de maneira simples e rápida. Não é possivel Informar uma data específica para o envio da atualização corretiva para cada aparelho, uma vez que ela é enviada por um sistema automatizado (sem participação Humana). Pedimos, por gentileza que aguarde nos próximos dias receberá a notificação com a atualização corretiva do seu Smartphone."

créditos

robe_maden2002

proibido link externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e davi e eles ja estao com essa enbromacao desde maio de 2013 e pelo visto ta todo mundo perdido por la pois uma equipe bem orientada e competente ja teria disponibilizado nem q fosse ao menos o subsidio dos atc via confimacao por mail do cliente,bom ta ai a minha opiniao sobre isso afinal ja sao dez meses de espera ne.e ja que isso deve ta gerando uma enxurada de acoes na justica de clientes insatisfeitos querendo indenizacao.

resposta da motorola:

"Prezado(a), bom dia!

A Motorola já esta ciente que alguns aparelho tem apresentado esta dificuldade. No entanto, já criamos uma atualização que irá corrigir esta falha.

Nos próximos dias os clientes irão receber uma mensagem diretamente no celular para baixar e atualizar de maneira simples e rápida. Não é possivel Informar uma data específica para o envio da atualização corretiva para cada aparelho, uma vez que ela é enviada por um sistema automatizado (sem participação Humana). Pedimos, por gentileza que aguarde nos próximos dias receberá a notificação com a atualização corretiva do seu Smartphone."

créditos

robe_maden2002

xxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

 

Sim-Bloqueado XT920
 
100%%%%%% Feito
 
--- 2014-06-09 19:54:35 ---
SigmaKey 2.02.02 MTK: Direct unlock
Mot Composite ADB Interface
Version: Linux version 3.4.0 (administrator@ubuntu305.arimacomm.com.tw) (gcc version 4.6.x-google 20120106 (prerelease) (GCC) ) #1 SMP PREEMPT Wed May 29 18:45:18 CST 2013
Baseband Processor: MT6577
Software IMEI1: 3532210505***47
Software IMEI2: 3532210505***54
Security area saved to "C:UserssoftcellDocumentsSigmaKeysecurity backup353221050509947.skb"
Unlocking phone...Done
Restarting phone...Done

 

Daremos continuidade ao tópico para que outros usuários tirem alguma dúvida ou  reportem sucesso no procedimento, obrigado por postar a solução e continue contribuindo conosco.

Editado por ToninhoSantos
Correção ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde nao chegou aki na loja um pra mim testar ... mais esse problema acontece quando reseta o aparelho da bloqueio network bloqueia a rede mais nao da restrição...
fala com o pessoal do clan shop pois tem duas box que desbloqueia os mesmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece. Queria saber se alguem tem a solução.

 tem sim irmao nao resolve com fhesh,ja chegou varios em minha assistencia tenho resolvido cara ou o chip 1 ou chip 2,resolvendo com uma dongle que tenho aqui que faz motorola e outros.

Conseguiu resolver amigo estou com um aki com o mesmo problema

 resolve sem fhesh cara tanto o chip 1 ou chip 2,chega muito aqui em minha assistencia e tenho resolivido com uma dongle que se chama sigma key ativada pack 1 varios motorola e outros.. um abraço...

Ola pessoal estou ainda com o pepino na mão alguem teria uma soluçao, obrigado

- - - - - - - - - -

o meu é o XT916 o mesmo problema

so resolve com sigma key cara tenho resolvido muito aqui em minha assistencia sigma key ativada pack1 lembrando root e instala os drives correto,um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...