Ir para conteúdo

Motorola XT920 SIM Bloqueado.


Posts Recomendados

Ola, fiz a atualizaçao pelo rsd net connect e continua na mesma, to achando que é bloqueio da rede pela operadora alguem poderia me confirmar se é isso mesmo

Sim, é bloqueio de rede, andei lendo sobre o assuntos, muitos dizem que com atualização o problema é resolvido, mas tô vendo que não, se alguem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

apareceu um Motorola desse mesmo modelo de um Amigo para dar um hard reset resetei ficou pedindo codigo tbm , nao consegui tentei gerar codigo de subsidio e nada meu amigo levo nem uma outra loja que garantiu que conseguia chegando la o cara digitou 8x 0 e volto ao normal kkkkk alguem teria um aparelho ai pra testar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu estava com aqui do mesmo jeito nao sei se vai da certo com vcs mais so foi eu aperta a tecla de home e ele entro na tela normal.

Mas voce consegue fazer ligação do sim 2? ou só saiu da tela de bloqueio?

eu estava lendo aqui e achei algo sobre baixar o backup de outro Razr D3 e instalar no que esta com o problema do bloqueio que resolve,

mas nao achei nada concreto, alguem ta sabendo disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

amigos o primeiro passo é verificar servicos disponiveis com a sigma box! se nao der certo o segundo passo é ver se o mesmo é suportado em alguma box jtag, para que possamos entao fazer um full backup(com boot e firmware) de um aparelho bom é gravar neste q esta bloqueado.... só mesmo eliminando as possibilidades para ver se vai ou nao! bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje apareceu um Motorola xt920 com o SIM 2 bloqueado, pois bem, esse não é o primeiro que aparece.

Queria saber se alguem tem a solução.

A única solução é a troca da placa obtive essa informação direto da Motorola o máximo que eles podem fazer é recolher seu aparelho em um agência dos correios porém tem que ter a nota fiscal com o cpf do dono eles efetuam a troca sem custo nem mesmo da recolha ou entrega. mais informações mande um E-mail xxxxxxx ou me add minha página no Face xxxxxxxxxxxxx

proibido divulgar e-mail sem autorização prévia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...