Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização?

Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações.

Reveja a pergunta o autor e poste com consciência.

Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização?

Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações.

Reveja a pergunta o autor e poste com consciência.

Amigo, já vi problemas relacionado a flex de todo o jeito. Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso, porém, minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade?

Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos.

Abraço!:supp_50:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex.

Devido ao tipo de letra que o senhor usou na mensagem em questão eu entendi SÓ TROCANDO O FLEX.

Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso

Não me ofendo com miudeza.

minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade?

Corretíssimo.

Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos.

Abraço!

Melhor assim.

No mais peço desculpas e agradeço se o senhor ler as regras do fórum AQUI, é proibido postar fora das especificações imposta pela Administração deste fórum, afim de evitar problemas como o ocorrido neste tópico.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é permitido usar cores abusivas ou colorir mensagens, apenas a Staff ClanGSM pode usar essas ferramentas em tópicos e/ou mensagens comuns.

Caso esteja criando um tutorial, postando algo bem elaborado será permitido com uso moderado, qualquer duvida antes de postar chame qualquer moderador e pergunte.

kkkkk!

Parece que esse tópico tomou outros rumos...

Eu que peço desculpas, pois na minha inocência escrevi e acabei infligindo normas do fórum, rs!

Mas é isso aí, regras são regras e ajudar a manter as coisas no lugar.

Só uma dúvida: Pode-se usar letras coloridas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...