Ir para conteúdo

Motorola xt317 ponto de interrogação no mostrador de bateria


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse problema geralmente acontece quando ligamos o atc na fonte. Não sei se oque vou dizer vai ter ajudar, mas vai te dar um Norte para buscar soluçoes...tente atualizar o atc pelo (rsd lite) se ñ resolver, procure um tal de (fix) e instale q ja vi comentarios que já resolveram em alguns xt320 com isso... Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!

dica ao colega faça um hard reset siga o link que deixo .

link; http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36058-motorola-xt317-hard-reset-d%FAvida.html

após poste resultados.. sorte ao colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica ao colega faça um hard reset siga o link que deixo .

link; http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36058-motorola-xt317-hard-reset-d%FAvida.html

após poste resultados.. sorte ao colega

Bom dia amigo, consegui o Hard Reset não atraves do que falou, mas ligando o aparelho juntamente com as duas telcas de volume; Power+Vol UP + Vol Down+, e o resultado foi que continua do mesmo jeito, com o ponto de interrogação no lugar do mostrador da bateria, mas obrigado mesmo assim, vou tentar um atsw via rsd conforme o meu amigo Romarioval indicou e vamos ver o que vai dar, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse problema geralmente acontece quando ligamos o atc na fonte.

Não sei se oque vou dizer vai ter ajudar, mas vai te dar um Norte para buscar soluçoes...tente atualizar o atc pelo (rsd lite) se ñ resolver, procure um tal de (fix) e instale q ja vi comentarios que já resolveram em alguns xt320 com isso...

Boa Sorte.

Infelizmente também nao consegui resolver com o atsw amigo, pois quando tento fazer da um erro dizendo que tem pouca bateria, e não é possivel reparar, tentei faze-lo conectado a fonte direto, mas tambem ocorre o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...