n95 8gb reconhece a memoria de 8 gb apos ter caido agua
0

7 posts neste tópico

amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,como vc mesmo ja disse o aparelho molhou. Faça uma desoxidaçao no aparelho e teste.Se por ventura o aparelho ainda nao reconhecer a memoria interna faça uma atualizaçao no mesmo. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao faz assim amigo,Nos pontos onde a oxidaçao foi maior faça uma ressoldagem com fluxo. Por mais que passamos produtos quimicos as vezes a oxidaçao nao sai por completa.apenas com uma ressoldagem é que toda oxidaçao é retirada das soldas. Boa sorte.Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Você tem certeza que esse n95 é original ? pois tem replicas super parecidas tireaquela proteção de traz onde vai os parafusos e olhe do lado dele ver se não tem uma entrada de cartão !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! ja que estamos falando sobre cartão de memória do nokia n95. estou tentando fazer reparo em pci de n95 retirar a box de encaixe do cartão e por outra no local, os contatos do leito estao excelentes apenas nao segura cartao dentro da box, meu cliente adptou um objeto para seguralo, se alguem tiver video ou imagem de como fazer uma adptação técnica, tenho certeza que ajudaria varias pessoas. att. dimitrybig

Compartilhar este post

Link para o post

Tente isso amigo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0