Ir para conteúdo

I335 / i290 não recarrega com o carregaor de parede.


Posts Recomendados

Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo

o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam.

estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria.

Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução?

Grato,

matheuszoom.

Boa tard amigo,

Não faça isso , vai provocar um curto na placa e provavelmente nem ligue o aparelho.

Tente uma boa desoxidação e uma ressolda .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam.

estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria.

matheuszoom.

antes de mais nada ,não carrega como ?

não reconhece o carregador?

mostra bateria inválida?

esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá)

se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria

pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar

veja tbm se as baterias são originais

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada ,não carrega como ?

não reconhece o carregador?

mostra bateria inválida?

esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá)

se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria

pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar

veja tbm se as baterias são originais

no aguardo

Alexandre, simplesmente não carrega... Eu plugo o carregador no aparelho, ele lê e dá a mensagem " dispositivo atado". Mas não pisca a bateria no display como se estivesse carregando.

Se o telefone está desligado, quando plugo o carregador, ele liga e diz que está carregando. Passado algum tempo, a bateria não tem carga nenhuma, nem pra ligar o aparelho.

Os carregadores e as baterias são bons e originais... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ecell celulares parece uma bronca danada mas vamos lá. esse seu caso parece como de alguns motorolas tipo w375 , w175, e outros que só carregavam com o carregador original,pois bem , no seu caso o colega afirma que tanto carregadores como baterias são originais. neste caso amigo seria de grande valia conseguir o manual tecnico destes modelos, e assim voçe teria uma noção de onde começar analisar , mas façamos o seguinte , abra o um dos aparelhos , conecte o carregador, com auxilio de um multimetro teste na escala 20v ,ate onde a corrente esta indo, siga as trilhas ate o conector da bateria , acredito que no caminho ira encontrar o setor com o defeito, aguardo seu retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa tarde! Eu que fiz o tóipico, ecell celulares... Tive que fazer um novo cadastro e vou postar daqui pra frente com meu nome.

Vamos lá!

A solução que encontrei foi fazer uma ponte do conector até a bateria. Mas, apenas 3 das 7 placas funcionaram com ela.

A solução do problema foi realmente trocar-las.

Obrigado a todos e um abraço!

http://www.flickr.com/photos/96214107@N07/8795305623/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...