Ir para conteúdo

5200 nokia


Posts Recomendados

amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...

como vc usa a crackeada geo,faça antes o rdpm e bk308,se por acaso acontecer isso

fica mais facil de voltar,em relaçao ao desbloqueio,basta dae info e depois unlock,e nao

unlock direto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece a menssagem assim. ERR:bad imagefile. IMEGE: rm362_04.89.mcusw, process failed, repowering mobile.

Amigo geovane pode está ocorrendo algum equivoco pois os arquivos para 5200 são RM-174 ou 181

vc citou acima RM362 tente baixar outra versão de flash ou até aqui mesmo no forum e tente novamente

Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos, o desbloqueio do 5200 foi feito com sucesso, graças a essa pessoa maravilhosa, nosso professor sr: ary braga, que me deu todas as dicas aqui no forum, realmente eu matei o atc 5200 com a JAF COMPLETA . que não era o programa adequado para esse tipo de atc. tive que passar as flashes na hwk, e terminar terminar o desbloqueio com a outra JAF BB5. agradeço muito ao meu amigo SR: ary braga..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,este erro acontece quando a flash está corrompida ou nao está instalada no local correto,isso ocorre muito na HWK,eu salvo o cenário mas quando vou usar dá erro e eu tenho que recolocar as flash's no local novamente,o falas deve estar no diretório C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\rm-174 ,deve estar do mesmo jeito que está escrito aqui,senao a pkey ou o HWK não reconhece o arquivo de flash. Att:Victor-cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...