Ir para conteúdo

Galaxy S2 I9100 curto circuito no conector da bateria.


Posts Recomendados

Blz mano... eu vou analizar as fotos e fazer os procedimentos... mas cedo ate baixei o manuais tecnicos dele mas não tive tempo de ver. assim com os componentes explicitos fica mas facil.

----------Atualizado---------

Meu amigo vc salvou o meu aparelho... era o primeiro passo, o capacitor agora me fala como posso substitui-lo vc sabe o valor dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com um Samsung i9100 e preciso desse mesmo componente, mais precisamente o C565, mas não consigo em lugar nenhum esse componente, e dos aparelhos citados pelo colega logo acima, não possuo nenhum no momento. Existe em alguma outra marca um capacitor com o mesmo valor (22000nF 10v 5%). Tenho bastante Nokia's e LG's disponíveis para a retirada de componentes. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Samsung i9100 e preciso desse mesmo componente, mais precisamente o C565, mas não consigo em lugar nenhum esse componente, e dos aparelhos citados pelo colega logo acima, não possuo nenhum no momento. Existe em alguma outra marca um capacitor com o mesmo valor (22000nF 10v 5%). Tenho bastante Nokia's e LG's disponíveis para a retirada de componentes.

Desde já agradeço!

Resolvi o Problema, achei dentro de um Samsung GT-E1085L o capacitor que eu precisava, segue em anexo a localização do componente dentro do Galaxy SII:

post-66711118-139967960345_thumb.jpg

E aqui a localização do componente dentro do Samsung GT-E1085L

post-66711118-139967960354_thumb.jpg

Se alguém tiver o mesmo problema, deixo como dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alfacenter, eu passei por um problema semelhante a alguns meses, eu usei um capacitor do SAM X-480L. agora não sei te falar o qual, mas foi um dos maiores que achei na placa. e posso garantir esta funcionando 100% até hoje pois é da minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...