Ir para conteúdo

E405f display contraste


Posts Recomendados

Amigo a flash funcionou mais quando liga ele fica sem contraste ai tenho que bloquear a tela(dando um clique no power) ai quando volta acender ele funciona perfeitamente alguma soluçao para corrigir isso? ++ ja resolvi marquei a opçao Write Boots e ficou 100 % pode fechar o topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gostaria de deixar mas uma solução, pois peguei um aparelho com problema de software E405f, após flash com arquivo do suporte vygis ficou com contraste muito alto. Segui a dica do colega Breno Rodrigues, baixando a firmware do clansoft,marquei a opção de write boots, porém sem solução, então usei a firmware do suporte LGEtool versão DZ_LGE405fAT-00-V10f-724-YYY-SEP-19-2012+0.sbf, marcando a opção WRITE BOOTABLE PARTITIONS e resolveu o problema.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar na ajuda, deve adaptar-se a Novo método de assinatura aos usuários, assim fica mais fácil te ajudar... Quanto a LGEtools, é um programa para lg da box Setool. Se não possuir essa box ativada, pode tentar baixando outras versões, e marcando a opção de regravação de boot na flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ticphones, no suporte da Octopus não há nenhum arquivo mais novo ?? O que passei pode ver que é um arquivo mais atual: DZ_LGE405fAT-00-V10f-724-YYY-SEP-19-2012+0.sbf. Outra coisa, pode verificar em sua box se aceita arquivos em formato sbf, assim posso upá-lo e tenta novamente a flash com esse mesmo arquivo que utilizei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...