Duvida sobre escrita de Flash
0

4 posts neste tópico

Ola pessoal tenho uma duvida sobre flash com a SpiderMan. se eu estiver varias flash do E71 e chegar um aqui com essa numeração ''MT6225'' qualquer flash com esse tipo de CPU serve no ATC? Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tenho uma duvida sobre flash com a SpiderMan.

se eu estiver varias flash do E71 e chegar um aqui com essa numeração ''MT6225'' qualquer flash com esse tipo de CPU serve no ATC?

Abraços!!!

boa noite amigo!! infelizamente não e´bem assim . para que a flash seja perfeita vc tem quer conseguir uma que seja realmente igual. com todos os simbolos letras e numeros.ex: E888_JJF1FR10_MT6225S00_GM11COM_01_0_2 . tera que achar uma fimware igual a esta pois existem varios modelos de aparelhos com mesmo nome mais localizações de comandos diferentes.. com o tempo vc ira se familiarizar mais com estes chineses e ai sim ira fazer testes de fimwares compativeis. tipo foston que é a mesma que bak que por sinal é a mesma que kisung dependendo do atc .. eu as vezes nao acho uma firmware compativel então procuro processadores semelhantes e tento aplicar a flash compativel.. tenho obtido resultados mais com muita paciencia em substituir uma firmware original não e ímpossivel + é bem + complicado..espero ter lhe ajudado. paz !! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara obrigado! mais me explica uma coisa, me da umas dicas de como e onde achar as flash? tipo onde eu digito o nome da flash e tal... no google nao se acha nenhum resultado... aqui no forum ja achei algumas mais... mais falta muita coisa ainda.. valeu obrigado ai!

Compartilhar este post

Link para o post

No GSM HOSTING [ Nosso parceiro ] tem várias Flash China, procure lá também.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0