Ir para conteúdo

Dúvida em desbloqueio KP-151


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal...

O que parecia fácil está me atrasando.. (rsrs).

Bem, KP-151 para desbloqueio:

Conectei o atc na box e deu o seguinte erro na 1º tentativa de leitura:

Posted Image

Insistindo em tentar o erro muda pouca coisa(nem chega a dar o Boot):Posted Image

Ferramenta para LG somente vygis!

Alguém já se deparou com tal erro e puder me ajudar?

Antecipadamente agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POde tentar mudar a velocidade da porta, assim como tentar em uma versão de software menor da vygis, pois neste modelo sempre tenho que tentar nas versões menores, ateh hoje não sei por qual motivo, mas na última não vai...

Então Pierre

Eu já havia tentado com outras versões, Ex: 1.98 - 1.99 - 2.02

Também tentei em todas as velocidades com estes programas.

Também tentei reiniciar o pc, mas de nada adiantou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pierre

Eu já havia tentado com outras versões, Ex: 1.98 - 1.99 - 2.02

Também tentei em todas as velocidades com estes programas.

Também tentei reiniciar o pc, mas de nada adiantou!

Senhor va na aba de selecionar a porta da vigys e va ate o final, veja se tem a opção USB - RS232 by Vigys, Se tiver selecione a mesma, e tente o desbloqueio, segurando o power ate o final do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Abra o software "LG" v.2.02 ou superior.

2 - Conecte o cabo ME-550 RJ45 na porta esquerda do Box.

3 - Selecione em "Port e Settings" a COM de acordo com porta emulada pela BOX.

4 - Conecta a bateria no aparelho, (bateria 100% carregada), "NÃO LIGUE O APARELHO".

5 - Em "PHONE TYPE" selecione o modelo "KP 151".

6 - Conecte o cabo no aparelho.

7 - Clique no botão "CONNECT" coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar!

8 - 8 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique "UNLOCK". Aguarde o final do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Igor Almeida

Segui seu conselho e quando cliquei em conect deu erro:

Posted Image

De qualquer forma agradeço.

Senhor Flyer

Este é procedimento normal para desbloqueio, foi através deste procedimento que cheguei ao primeiro erro postado no post!

Mesmo assim agradeço...

Amigo Josenilton Lisboa

Infelismente também não resolve, pois nem chega a dar o boot e ja apresenta o erro... mesmo segurando o power o erro aparece!

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Igor Almeida

Segui seu conselho e quando cliquei em conect deu erro:

Posted Image

De qualquer forma agradeço.

Senhor Flyer

Este é procedimento normal para desbloqueio, foi através deste procedimento que cheguei ao primeiro erro postado no post!

Mesmo assim agradeço...

Amigo Josenilton Lisboa

Infelismente também não resolve, pois nem chega a dar o boot e ja apresenta o erro... mesmo segurando o power o erro aparece!

Agradecido

Amigo, esse erro ocorre quando os drives estão instalado incorretamente, tenta instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Igor foi pra casa e me deixou na situação...

O Cabo para realizar serviço no KP151 é o ME550 ou o KP130.

Quando tenta conecta o mesmo liga ou não da nada?

Não Igor ... testei o cabo em um kp-210. O mesmo cabo que estou tentando utilizar no kp-151 que não obtenho resultado!

No kp-210 fez a leitura normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Igor foi pra casa e me deixou na situação...

O Cabo para realizar serviço no KP151 é o ME550 ou o KP130.

Quando tenta conecta o mesmo liga ou não da nada?

Boa noite Sr Michael

Em 1º, desculpe por demorar, tive que dar uma saída.

Quando conecto o cabo no atc e na box, nada acontece, diferente de quando utilizo o cabo do KP-106 que ao colocar e dar um tofaço o procedimento normal, acontece como no 1º post meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KP151 e demais é necessário segurar o POWER até o termino do Boot inicial, Está segurando o POWER?

Boa noite Sr Michael

Em 1º, desculpe por demorar, tive que dar uma saída.

Quando conecto o cabo no atc e na box, nada acontece, diferente de quando utilizo o cabo do KP-106 que ao colocar e dar um tofaço o procedimento normal, acontece como no 1º post meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KP151 e demais é necessário segurar o POWER até o termino do Boot inicial, Está segurando o POWER?

Sr. Michael Carvalho

Tentei também desta forma! Mas apresenta o erro do inicio do post. Não termina de dar o boot, como se eu estivesse soltado o power no meio do boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, postou um print com as informações de um outro aparelho utilizando o cabo em questão, então o mesmo não esta com defeito.

Então, já teve a experiência na UFS de conseguir ler as informações do aparelho mais não consegui efetuar o serviço desejado? Tendo a resposta do cabo esta com algum conector danificado? bem... este pode ser o seu caso, observe se não à algum trilha danificada no conector do aparelho ou na pinagem do cabo.

Perdoe pela demora!

Sr. Michael Carvalho

Tentei também desta forma! Mas apresenta o erro do inicio do post. Não termina de dar o boot, como se eu estivesse soltado o power no meio do boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, postou um print com as informações de um outro aparelho utilizando o cabo em questão, então o mesmo não esta com defeito.

Então, já teve a experiência na UFS de conseguir ler as informações do aparelho mais não consegui efetuar o serviço desejado? Tendo a resposta do cabo esta com algum conector danificado? bem... este pode ser o seu caso, observe se não à algum trilha danificada no conector do aparelho ou na pinagem do cabo.

Perdoe pela demora!

Bom dia Clan..

Bem, placa do atc está em perfeito estado, sem oxidação nem vestígios de umidade, conector fixado perfeitamente, e sem sinal de componentes queimados ou trilhas rompidas.... bem dizer, um atc novo!

Que atc complicado.. hehehe

Estou quase optando por cod. de subsídio. Infelismente a operadora e Claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Clan..

Bem, placa do atc está em perfeito estado, sem oxidação nem vestígios de umidade, conector fixado perfeitamente, e sem sinal de componentes queimados ou trilhas rompidas.... bem dizer, um atc novo!

Que atc complicado.. hehehe

Estou quase optando por cod. de subsídio. Infelismente a operadora e Claro!

Bom dia Carlinhos, esse act é simples ao fazer o desbloqueio, O cabo usado é do ME550 como ja dito antes, e tem que fazer o processo todo com o power precionado. Seria interessante o Sr testar com outro cabo do Me550. Teste e poste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Carlinhos, esse act é simples ao fazer o desbloqueio, O cabo usado é do ME550 como ja dito antes, e tem que fazer o processo todo com o power precionado. Seria interessante o Sr testar com outro cabo do Me550. Teste e poste.

Bom dia Igor..

Como citei no começo do post, o que parecia fácil se complicou muito.. rsrs

Se der uma olhada no post inteiro, verá que já fiz várias tentativas, ambas sem resultado positivo. Não possuo outro cabo do mesmo modelo, porém o cabo em questão foi testado com outro modelo de atc. Funcionou perfeitamente. Quanto a tecla power questionada, ja tentei o processo desta forma também, conforme post. Sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Igor..

Como citei no começo do post, o que parecia fácil se complicou muito.. rsrs

Se der uma olhada no post inteiro, verá que já fiz várias tentativas, ambas sem resultado positivo. Não possuo outro cabo do mesmo modelo, porém o cabo em questão foi testado com outro modelo de atc. Funcionou perfeitamente. Quanto a tecla power questionada, ja tentei o processo desta forma também, conforme post. Sem sucesso.

senhor no caso a alternativa e voce retira a bateria,clicar em conectar,colocar o cabo

no aparelho, sem soltar a tecla power em seguida colocar a bateria no aparelho

essa e a solucao,ja que o cabo esta funcionando em outro aparelho normais o problema

esta no aparelho

tente dessa forma

post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...