SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jadim

e215 não liga

4 posts neste tópico

Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?

Sim amigo o Sr. pode passa uma flash no mesmo com esse Equipamento é só te a flash ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos estou com e215 com defeito parecido, achei desnecessario abrir novo topico, o meu aki nao tem sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e resoldagem, o defeito dele é q nao liga, mas nao esta em curto, qdo aperta o botao power ele nao liga mas dá sinal de pulso ate 0,12, tenho a z3 ja tentei fazer a leitura dele e nao consigo, se alguem tiver alguma dica de como me ajudar, grato galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0