Ir para conteúdo

Gx200 ñ liga após tentativa de troca slot sim 2


Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Pessoal !!!

Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga...

OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....

Bom dia amigo.

Nunca , Software não resolveria esse problema , Pela sua descrição bem provavel foi muito calor na pci ,

Isso pode ter deslocado ou retirado alguma peça da placa, Faça uma geral na placa veja se encontra alguma peça deslocada ou sem peça alguma .

Faça uma ressolda em toda a placa e teste .

Mas software não resolveria seu problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

Nunca , Software não resolveria esse problema , Pela sua descrição bem provavel foi muito calor na pci ,

Isso pode ter deslocado ou retirado alguma peça da placa, Faça uma geral na placa veja se encontra alguma peça deslocada ou sem peça alguma .

Faça uma ressolda em toda a placa e teste .

Mas software não resolveria seu problema .

Amigo ja verifiquei toda a placa e aparentemente n falta nenhum componente, tentei tmb uma resoldagem geral e nada o atc ta do msm jeito... mais alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo se vc ja fez este procedimento em outros gx200 e não apagaram digo vc tem sorte, se vc pecebe bem o slot do chip do outro lado da placa esta a CPU do aparelhor neste caso bem provavel que derrotou a CPU devido a alto calor usado eu mesmo faço a troca de muitos leitores de cartão de memoria mais só quando vemos que do outro lado da paça não existe componentes tipo CPU PA MEMORIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nesse caso software não resolve. Isso ocorre quando algum componente entra em curto, pois, você aqueceu muito a placa. O correto é observar atentamente a placa com uma lupa ou microscópio e ver o que esta em curto corrigindo o problema. Sempre antes de fazer essas substituição verifique as configurações do aparelho, apenas em último caso substitua o sensor do chip, sempre tendo cuidado para não remover outros componentes da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...