Ir para conteúdo

bloqueio de rede galaxy s duos 7562


Posts Recomendados

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa taede a todos!

estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora!

o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã!

ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa.

tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna

se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato

te +

Amigo, Leve seu aparelho a uma assistência técnica.

Lá ele vai receber todo o aparato técnico.

Alem disso esse é um Fórum técnico como pode ver http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou tecnico a três anos amigo e participo do do forum a mais ou menos este tempo! conheço bem as regras do forum! somente recorro ao forum como ultima instancia ja que ñ encontrei outras discuções sobre este assunto so por que ñ concegui resolver este aparelho ñ quer dizer que ñ tenha capacidade para isto! voltando ao assunto se alguem ja pegou algum aparelho assim agradeço a ajuda te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou tecnico a três anos amigo e participo do do forum a mais ou menos este tempo!

conheço bem as regras do forum!

somente recorro ao forum como ultima instancia ja que ñ encontrei outras discuções sobre este assunto

so por que ñ concegui resolver este aparelho ñ quer dizer que ñ tenha capacidade para isto!

voltando ao assunto se alguem ja pegou algum aparelho assim agradeço a ajuda

te+

Desculpe o Equivoco amigo...Não quis dizer que não tem capacidade , Mas pra quem participa do fórum a 3 anos

seu post foi meio estranho, Não pareceu ser um técnico da área ...

Mas tudo bem ...

Quais box o sr possui para realizar o reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas! o fato e que ainda ñ possuo ferrementas para software para mim ñ compençaa ja que concigo resolver 90% dos casos de software com programas que ñ necessitam de box como multiloader, odin e outros de outras marcas! mas em breve terei que adquirir ferramentas para sumsumg ja que fechamos um contrato com a sumsumg para prestação de serveiços tecnicos mas isto é outra historia! então vc acha que ñ a meios de fazer o desbloqueio dele sem box ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas!

o fato e que ainda ñ possuo ferrementas para software

para mim ñ compençaa ja que concigo resolver 90% dos casos de software com programas que ñ necessitam de box como multiloader, odin e outros de outras marcas!

mas em breve terei que adquirir ferramentas para sumsumg ja que fechamos um contrato com a sumsumg para prestação de serveiços tecnicos mas isto é outra historia!

então vc acha que ñ a meios de fazer o desbloqueio dele sem box ?

Aparentemente não amigo, O que é muito estranho pois ele é duos ,

Era pra ser desbloqueado de fábrica rsrs...

Mas acredito que esse só via box mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei estranho pedir codido pin da rede ja que ele é duos então ja deveria ser desbloqueado! ele reconhece os dois chip's normalmente inclusive cria os icones de serviço das operadores no menu tambem aparece rede normal so que fica somente emergencia e tambem ñ habilita as funções de configuração de rede e banda eu imagino que ñ seja black ja que este aparelho e de um amigoque trabalha com aparelhos importados e ele tem mais 9 alem deste com o mesmo problema todos so soiram da caixa foram testados por tanto todos zerados a unica coisa que me encomoda e que foram produzidos no vietnan e ñ são homologados pela anatel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também achei estranho pedir codido pin da rede ja que ele é duos então ja deveria ser desbloqueado!

ele reconhece os dois chip's normalmente inclusive cria os icones de serviço das operadores no menu

tambem aparece rede normal so que fica somente emergencia e tambem ñ habilita as funções de configuração de rede e banda

eu imagino que ñ seja black ja que este aparelho e de um amigoque trabalha com aparelhos importados e ele tem mais 9 alem deste com o mesmo problema todos so soiram da caixa foram testados por tanto todos zerados

a unica coisa que me encomoda e que foram produzidos no vietnan e ñ são homologados pela anatel

Realmente Black não é ... Se não ele não pediria Pin de rede certo...

Acredito que seja bloqueio mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigos

Não sei se ja resolveram o caso de vocês

Mas apareceu um S7562 com esse defeito, pedindo codigo PIN

Achei muito estranho, aparelho de 2 chip pedir esse codigo

Consegui resolver na Z3X dando Read Codes e digitando NET lock.

ainda ñ resolvi o problema amigo! obrigado por responder

mas o fato e que ñ possuo a ferramenta citada para a leitura vou ter que mandar para uma cidade vizinha para fazer! aqui na minha cidade ninguem possua essa box

mas obrigado mesmo assim

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...