Ir para conteúdo

motorola A1200 bateria invalida


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

boa tarde kaio estou com a 1200 ta dando bateria invalida ja passei umas flash nao deu certo vc tem alguma ideia dq eu tenho q fazer :supp_35:

Já resolvi varius a1200E com bateria cortada e sem menu superior , passando duas Firmwares.

1º - qtopia-ezx-4.3.4-11.02.09

2º R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGERTLASLA020_PDS001_LP0003B_GSQMINGRETLASLA_S009_E001_R001_G001_1FF

boa sorte a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

PROCEDIMENTO PARA FLASH ARGON SERIES 1. Conecte a sua S-CARD em uma entrada USB do seu computador. 2. Não e necessario conectar sua smart clip no computador 4. Abra o programa SCOUT no seu na sua area de trabalho 5. Não é necessario desmontar o aparelho. 6. Conect o aparelho em modo de boot ou ligado no cabo direto no seu computador com bateria totalmente carregada. 7. Clique em proucurar para selecionar o arquivo full flash que vai esta em: 8. C:\Arquivos de programas\GsmServer\SmartMoto\flash files\A1200\... 9. Conecte o cabo na entrada MINI-USB do aparelho. 10. Verifique se o TELEFONE ligou automatico, caso não, ligue-o manualmente. 11. Selecionado o arquivo Clique em Atulizar o telefone selecionado e aguarda o final do processo. 12. Terminado o processo so fazer o check list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vc pode baixar nesse link.

Leia as regras do fórum meu amigo entendemos que o sr quer ajudar mais baixe e poste as flash no lugar correto.

post as flash nos lugares correstos

Super moderação.

E como faço para fazer esse fullflash? onde baixo o arquivo?

Sr.tsavian o Sr. e Técnico se não for sugiro que o senhor procure uma assistência técnica especializada pois este processo sendo feito por pessoas sem pratica e sem as ferramentas necessárias trazem problemas graves podendo até matar a placa do seu aparelho.

Super Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

OLA GALERA SOU UM TÉCNICO DE INFORMATICA POSSO ME CONSIDERAR UM USUÁRIO AVANÇADO E COMO AQUI EM MINHA CIDADE NÃO A ASSISTÊNCIA DA MOTOROLA QUERIA TROCAR A FULL FLASH DO MEU A1200 MAIS NESTE TÓPICO NÃO ACHEI NENHUM LINK PARA DOWNLOAD O PESSOAL POSTA NO TÓPICO COMO SE O LINK ESTIVESSE LA MAIS NÃO ACHEI NENHUM LINK SE POSSIVEL QUERIA QUE ALGUEM ME DISSESE COMO EU BAIXO OS PROGRAMAS PARA TROCAR A FULL FLASH E COMO TROCAR OBG ATE MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...