Ir para conteúdo

Mudanças na administração + Promoções de status


Posts Recomendados

Está quase pronta a parte visual do fórum, ainda falta alguns detalhes tais como novas imagens para os status e correções estruturais, porem, não podemos parar e iniciamos a parte das mudanças que influenciam internamente o andamento do fórum, novas promoções, novos status e oportunidades. O Clan GSM é um grande fórum, o maior do Brasil e resolvemos dar mais espaço a quem está conosco e veste junto a camisa Clan GSM. Estamos observando todos os membros e sempre que alguém se destacar, ajudar e compartilhar com os demais suas experiências e informações este membro com certeza receberá uma promoção e terá sempre a chance de fazer parte de nossa administração, todos podem fazer parte, basta apenas se dedicar a ajudar, há mais de 400 posts diários no fórum, é muita dúvida para ser respondida, muita gente precisando ser ajudada, se você sabe, compartilhe.

Essas mudanças fazem parte de uma nova politica que estamos implantando no fórum, queremos cada vez mais está próximo de vocês, somos uma grande família, você e mais de 300.000 Mil fazem parte dela.

Acompanhe as novas promoções abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro da Administração Ronysat, que está conosco desde de 18-05-2009 foi promovido de "Super Moderador" para "Supervisor do Clan GSM" Esse novo status é mais que merecido, Rony além de um grande profissional cujo tem colecionado vários prêmios em sua cidade por excelência em seus serviços, é um grande colaborador do fórum.

Ronysat -> Supervisor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Stone® - Promovido a Vip Clan, passa a ter acesso a salas restritas GSM e também iDen

Wanderson Amorim - Promovido a Vip Clan, passa a ter acesso a salas restritas GSM e também iDen

Nota: Alexandre e wanderson faziam parte da área iDen Nextel no qual foi encerrada sua exclusividade e passou a fazer parte das salas restritas GSM, agora as salas Vip GSM e Nextel são uma só, membros com status Vip podem visualizar todo o conteúdo de ambas as áreas.

Informações aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/877-importante-hierarquia-do-f%F3rum-clan-gsm.html#post272803

Olímpio Curiango, movi seu posts para outra área onde pude lhe responder de forma que ajude os demais com a mesma dúvida.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/53724-d%FAvida-sobre-o-f%F3rum.html#post273374

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os membros citados abaixo estavam no status "Master Clan e foram promovidos a "Vip Clan" Os mesmos tem realizado um belo trabalho e esperamos que este seja dado continuidade, contamos com os senhores.

- Passa a ter acesso a salas restritas GSM e também iDen

Maikon Santos - Promovido a Vip Clan

Kleber Comitre - Promovido a Vip Clan

Paulo H.Silva - Promovido a Vip Clan

Elizeu Tenorio - Promovido a Vip Clan

Nota: Para ter acesso ao status Vip Clan é preciso está no status Master Clan, novos membros estarão sendo colocados no status Master, esperamos que estes possam brevemente entrar nas salas restritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gurizada:

Paulo H.Silva

Elizeu Tenorio

Maikon Santos

Kleber Comitre

Alexandre Stone

Wanderson Amorim

Estou bem contente em ver uma turma nova destas assumindo vagas VIP aqui do fórum, muito importante:

Alexandre e Wanderson, como bons representantes cariocas e da área iDen, estão agora também onde mereciam já estar. Elizeu e Kleber, como paranaenses, devem comer pinhão como ninguém mas ajudam, não sei se espelharam no conterrâneo e hoje Suporte Clan Julio Tinelli, mas se seguirem assim vão longe também. Paulo é o guri que chegou e não pensam que não me chamou atenção, sim, mas tive que intervir uma aqui, outra lá, provavelmente me achou o "zangão", mas hoje deve ter entendido e tens ótimos professores por aqui a seguir. Por fim, Maikon, deste jovem, nem vou falar nada, só deixar este post dele "Mais de 4.000 não é para qualquer um!", vai parecer "papo furado" e "puxação de saco", mas eu, você e graças a Deus outros mais sabemos que não é nada disso. Muito pra ajeitar, e aprender ainda, mas assim vamos longe.

Agora o que falar pra ti Tio Rony

Bem, primeiro que está ocupando um status importante, terá que tirar as teias de aranha, revisar as gavetas e colocar as fotos da família em quadros. Aí "dele-que-dele", mas veja bem, deixe logo reservado com sua nova secretária uma cadeira confortável, pois eu o Neno vamos precisar pra lhe entregar uns questionamentos, pouquinhos mas virão. :hihihi:

Brincadeiras a parte, sucesso a todos, de coração!

;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico bastante lisonjeado com a confiança em mim depositada,acho que falo por todos quando digo que tentaremos fazer um otimo trabalho aqui na vip,eu estou encarando isso não como uma brincadeira,mas como uma mais uma fase de um video-game que se eu der mole e não melhorar nesta nova fase eu morro rsrsrrs,a minha vontade e de desbloquiar cada vez mais fazes ou seja não posso relachar,ficar estaguinado achando que ja esta bom,não sei se eh um defeito ou qualidade,mas acho que sempre posso melhorar vlw a todos e obrigado por todos os agradecimentos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gurizada:

Paulo H.Silva

Elizeu Tenorio

Maikon Santos

Kleber Comitre

Alexandre Stone

Wanderson Amorim

Estou bem contente em ver uma turma nova destas assumindo vagas VIP aqui do fórum, muito importante:

Paulo é o guri que chegou e não pensam que não me chamou atenção, sim, mas tive que intervir uma aqui, outra lá, provavelmente me achou o "zangão", mas hoje deve ter entendido e tens ótimos professores por aqui a seguir.

;vovo

Rsrsrs Realmente Marcio ,Lembro dos meus Primeiros Posts Levei uns puxões de orelha seu rsrsrs Mas agradeço por eles ,

Graças as intervenções me corrigi pra ajudar melhor a todos aqui nessa família , Hoje só tenho mesmo a agradecer pelo reconhecimento e pela confiança

que foi em mim depositada ...

E como você mesmo citou Marcio ... Tenho ótimos professores rsrsrs ...

Muito obrigado .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estou radiante,muito feliz mesmo. quando ingressei no clan gsm eu era um mero expectador , pouca noção de forum, de ferramentas etc.., como tinha pouca experiencia de forum ,claro cometi algumas gafes rsrsrs, levei puxoes de orelha . mas entendi que esses puxoes de orelha tinham a finalidade de me preparar,como se fosse um recrutamento, tive a felicidade de ter mentores , e pessoas que apostaram e me mostraram que eu tinha potêncial poderia ir alem, ajudar mais aos outros colegas,compartilhar o conhecimento, e isso é muito satisfatório podem apostar.essa é uma experiencia que estou aplicando tanto aqui como em minha vida e tem dado frutos. assim como vários colegas fomos sondados a fazer parte de outras equipes, já com extatus de moderador etc... e tal. mas eu logo me perguntei para que teremos extatus se não estaremos prontos para o mesmo. aqui me abriram as portas , me sinto em uma escola , onde tenho muitos colegas super qualificados, e merecem estar onde estao.agradeço a todos , estou feliz em fazer parte desta familia , estou passando de serie kkkk mas ainda falta muito para me formar kkkkkk, contem comigo hoje em sempre , e sem mais milongas como diz o colega marcio vamos ao trabalho dar agua as cavalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e vou mim dedica cada vez mas aqui obrigada pela .comfiança

Certo "Flavio Rufino", vamos torcer e pode dar certo, mas com uns poréns indispensáveis.

Assim, vou deixar meus comentários na mesma linha que costumo deixar a cada caso, espero que compreendas e só irá lhe ajudar mais ainda. Dedicação é sim importante, mas tem outros pontos que relembramos, já que recebestes também nesta semana esta oportunidade VIP aqui da casa.

Procure sim ficar atento aos avisos e dicas, sejam atuais e futuros que são postados a qualquer momento, estes deixados pelo fórum, leia-os, se necessário reler é uma excelente maneira para memorizar, não ignoramos eles, pois possuem dicas impecáveis.

Retornar a quem lhe contata para assuntos de fórum. Ser atencioso a críticas também e não só elogios. E principalmente, se sentir necessidade, certamente pode contar com nós da staff e até colegas do suporte. Até me coloco a disposição para assuntos de como proceder no status, formatação de postagens, indicações, enfim, fórum como um todo no que me dá alcance, certo.

Enfim, desejo muita sorte pra ti também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

parabens a todos q ocuparao seus lugares por merecerem, tive a oportudade de postar um procedimento em uma das salas restritas pq ainda tenho o previlegio de participar! tenho minha opiniao formada sobre usuarios finais entao acho q foi bem postada e bom proveito a todos ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...