Ir para conteúdo

Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigos estou com um nokia asha 201 para desbloqueio da vivo fiz o desbloqueio via codigo da vivo, entretanto, o mesmo não está dando area será que precisa fazer jump? se for preciso me ajudem com a imagem do jump e depois que inseri o codigo de desbloqueio e coloquei o chip da vivo ele deu como sim falhou! me ajudem que esse tel é de cliente e ele está no aguardo!! desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Não consigo encontrar uma flash para o RM799, Coloco no tópico de procura a flash para modelo nokia 201 rm 799 e só abre este tópico aqui.... no tópico de encontre sua flash NOKIA to desde ontem abrindo as paginas que parecem infinitas, quase 200 paginas, abri ate a 47 e não encontrei...será que estão nas outras quase 150 que não abri ?? hehehe alguem pode me ajudar pq preciso entregar este atc ate amanha. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo encontrar uma flash para o RM799, Coloco no tópico de procura a flash para modelo nokia 201 rm 799 e só abre este tópico aqui.... no tópico de encontre sua flash NOKIA to desde ontem abrindo as paginas que parecem infinitas, quase 200 paginas, abri ate a 47 e não encontrei...será que estão nas outras quase 150 que não abri ?? hehehe alguem pode me ajudar pq preciso entregar este atc ate amanha. Obrigada!

Oi "DayaneBegnossi", use o tópico exclusivo para solicitações:

Fixo:

Isso se não está já postadas neste por exemplo:

Será o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

eu uso xp nuca tive problema ja atualize asha 200 mas 201 nuca eo celll tica e trava

----------Atualizado---------

Certo não tem nenhum ponto de interrogação nele não ne ...

Bom amigo é como outro amigo disse é o seu sistema ... tente em outro pc .se tiver .

poderia mim passa os drive certo deste atc nokia 201 rm 799
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia mim passa os drive certo deste atc nokia 201 rm 799

amigo vc teria o drive deste atc nokia asha 201 rm 799

amigos consegui sana o problema atualizei de boa o atc ...

Certo Flavio Rufino, ficamos muito feliz que tenhas conseguidos resolver, só precisamos deixar um pontos claros.

Não criam postagens muito menos tópicos repetidos destes, dar continuidade em já existentes ao tema.

Tópico:

Tópico:

Sobre Driver e software Nokia citado neste tópico, só ver:

Vamos usar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...