Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
dynkfm

AJUDA: Cabo universal BX-Series 13 in1

Posts Recomendados

Bom dia amigo; seja mais especifico na sua duvida. Não sabe como usar os cabos? Não sabe que aparelhos é suportados? Assim fica dificil. Vou te da um relação dos aparelhos que o cabo suporta, dai qualquer duvida você fala.

Modelos Suportados:

1100, 1101, 1110, 1600, 2255, 2280, 2300, 2600, 2600C, 2630, 2760, 3100, 3105, 3108, 3110C, 3120, 3120C, 3200, 3200B, 3220, 3250, 3310, 3360, 3500C, 3555B, 3585, 3600, 3650, 3660, 5100, 5140, 5140, 5200, 5300, 5310, 5320D, 5500, 5610XM, 5700, 6020, 6021, 6030, 6060, 6070, 6080, 6085, 6100, 6101, 6103, 6110N, 6111, 6120C, 6125, 6126, 6131, 6151, 6170, 6170B, 6200, 6210N, 6220, 6225, 6225, 6233, 6234, 6235, 6255, 6270, 6280, 6290, 6300, 6340, 6500, 6500C, 6500S, 6510, 6555, 6600, 6610, 6620, 6630, 6630, 6650, 6670, 6670B, 6680, 6800, 6820, 6820a, 6820B, 7200, 7210, 7250, 7250i, 7260, 7270, 7310c, 7360, 7370, 7373, 7390, 7500, 7600, 7600, 7600, 7610, 7610B, 7710, 8310, 8600, 8800E, 8910, 9300, 9500, E50, E51, E60, E62, E66, E70, E71, E90, Gage, Gage-QD, N70, N71, N73, N75, N76, N77, N78, N80, N81, N82, N90, N91, N92, N93, N93i, N95, N95 8G.

8Pin UFC_v2 BB5_1 adaptadores Cabo para JAF / MT

Modelo de telefone móvel compatível: 3110C, 3250, 3500C, 5200, 5300, 5610XM, 5700, 6110N, 6300, 6500, 6500C, 6500S, 7390, 7500, 8600, N80

8Pin UFC BB5_2 adaptadores Cabo para JAF / UFS

Modelo de telefone móvel compatível: 6110_Navigator

10pin UFC BB5_2 adaptadores Cabo para MT

Modelo de telefone móvel compatível: 6110_Navigator

8Pin UFC_v2 BB5_3 Cabo para JAF / MT

Modelo de telefone móvel compatível: 3120C, 3555B, 5310, 5500, 6085, 6120C, 6125, 6126, 6131, 6151, 6233, 6290, 6234, 6270, 6630, 6280, 6555, 6680, 7310c, 7370, 7373, 8800E, E50, E51, E60, E62, E70, E71, E90, N70, N71, N73, N76, N77, N81, N82, N91, N92, N93, N93i, N95, N95 8G +, N96

8Pin UFC_v2 DCT4_4 Cabo para JAF

Modelo de celular compatíveis: 1100, 1101, 1110, 1600, 2300, 2600, 3360, 3585, 6030, 6225, 6340, 6650, 7710, 9500

10pin UFC_v2 DCT4_4 Cabo para MT

Modelo de celular compatíveis: 1100, 1101, 1110, 1600, 2300, 2600, 3360, 3585, 6030, 6225, 6340, 6650, 7710, 9500

8Pin UFC_v2 BB5_5 Cabo para JAF / MT

Modelo de celular compatíveis: N90, N75

8Pin UFC_v2 BB5_6 Cabo para JAF / MT

Modelo de celular compatíveis: N78, 6210N, 5320D, 5800xm, E66, 5320D

8Pin UFC_v2 DCT4_7 Cabo para JAF

Modelo de telefone Compatível: 6200, 6220, 6225, 6630, 6610, 6620, 6800, 6820, 6820a, 6820B, 7200, 7210, 7250, 7250i, 7260, 7270, 7360, 6070, 6080, 7600, 8310, 6510, 8910, 9300, GAGE

10pin UFC_v2 DCT4_7 Cabo para MT

Modelo de telefone Compatível: 6200, 6220, 6225, 6630, 6610, 6620, 6800, 6820, 6820a, 6820B, 7200, 7210, 7250, 7250i, 7260, 7270, 7360, 6070, 6080, 7600, 8310, 6510, 8910, 9300, GAGE

8Pin UFC_v2 DCT4_8 Cabo para JAF

Modelo de celular compatíveis: 2255, 3100, 3105, 3108, 3120, 3310, 6100, 61 01, 6103, 6235, 6255, 6600, 6670, 6670B, 7610, 7610B, Gage-QD

10pin UFC_v2 DCT4_8 Cabo para MT

Modelo de celular compatíveis: 2255, 3100, 3105, 3108, 3120, 3310, 6100, 61 01, 6103, 6235, 6255, 6600, 6670, 6670B, 7610, 7610B, Gage-QD

8Pin UFC_v2 BB5_9 Cabo para JAF / MT

Modelo de telefone móvel compatível: 6260S, 6700C, 6710S, 6720C, 5630XM, E52

Crediros: Telecelula.

Pessoal comprei o cabo BX-Series 13 in1 e naum consigo usar na univesarl box. Por favor dá uma força ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigo também tive esse problema com esse novo cabo, pois o antigo universal veio com um manual em PDF que voce procurava o modeo e la dizia o tamanho do resistor e o numero do cabo... mais eu to indo na logica e ja estou sabendo usar o novo.. mais durou um pouquinho para pegara pratica.. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é amigo também tive esse problema com esse novo cabo, pois o antigo universal veio com um manual em PDF que voce procurava o modeo e la dizia o tamanho do resistor e o numero do cabo... mais eu to indo na logica e ja estou sabendo usar o novo.. mais durou um pouquinho para pegara pratica..

Abraços

amigo bom dia.!

como vc ja tem um pouco de pratica com esses cabos ...

ele vem o verde e p vermelho correto a (vbat) e (bsi) mas o preto(gnd) nao vem tem que fazer uma pinagem ou usamos so com o verde e o vermelho ?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo eu uso tb esse cabo o GND nele e extindo basta usar somente o vermelhoV-bat e verde Bsi (V-bat e o positivo da bateria e o verde Bsi esse cabo não usa o gnd q seria o negativo) pra fazer leitura com ele normalmente se usa a opção modo local do soft da box.. as vezes precisa da um pulso no pwr pra facilitar e para saber o valor de BSi basta sergui as imagens postadas no forum lembrando q a maioria mostra com o uso do GND e nesse cabo não e preciso... [ATTACH=CONFIG]10095[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo eu uso tb esse cabo o GND nele e extindo basta usar somente o vermelhoV-bat e verde Bsi (V-bat e o positivo da bateria e o verde Bsi esse cabo não usa o gnd q seria o negativo) pra fazer leitura com ele normalmente se usa a opção modo local do soft da box.. as vezes precisa da um pulso no pwr pra facilitar e para saber o valor de BSi basta sergui as imagens postadas no forum lembrando q a maioria mostra com o uso do GND e nesse cabo não e preciso...

[ATTACH=CONFIG]10095[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo eu uso tb esse cabo o GND nele e extindo basta usar somente o vermelhoV-bat e verde Bsi (V-bat e o positivo da bateria e o verde Bsi esse cabo não usa o gnd q seria o negativo) pra fazer leitura com ele normalmente se usa a opção modo local do soft da box.. as vezes precisa da um pulso no pwr pra facilitar e para saber o valor de BSi basta sergui as imagens postadas no forum lembrando q a maioria mostra com o uso do GND e nesse cabo não e preciso...

[ATTACH=CONFIG]10095[/ATTACH]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigoss boa noite , problema resolvido com o cabo universal bx series .. :supp_35: no seletor de cabos , 2760 vem mostrando cabo numero 6 , quando o correto e o numero 7 .. o vbat vermelho continua no + e o bsi verde deveria ser no - como mostra na bat + canto esquerdo - no meio , mas o bsi que deveria fica no - tem de fica na ponta direita como neutro , vale a dica pra galera ae.!!! abraçoosss .!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×