Ir para conteúdo

gt 360 reiniciando


Posts Recomendados

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! minha amiga passe um FW no mesmo pelo que vejo isso e problema de FW pois alguns modelos desse ae que já passaram com o mesmo defeito e resolvi com FW. Obs: As vezes passamos uns fw nesses atc e o mesmo continua com o mesmo problema e só você trocar a versão do FW e tentar novamente. Poste resultado. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"dianedavis", pelo que postou sobre seu problema, fica caracterizado o deslocamento de alguma esfera que prendem o processador na placa. Esse defeito so se repara fazendo retrabalho de solda na placa usando fluxo, porém, é um procedimento delicado, pq a maioria das placas lg´s vem com resina nos processadores, ms, perdido por perdido, tenta-se. Aconselho a falar com o cliente sobre o risco do aparelho nem ligar após tentativa. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...