Ir para conteúdo

e612 não restaura


Posts Recomendados

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

Amigo mais qual o defeito dele ?

da uma olhada aqui nesse top ajo que pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/lg/45188-e612-hard-reset.html

se isso não poder te ajudar vc vai ter que passa uma flash nele!

poste resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com um Lg E612f que não tem jeito de dar wipe (apagar tudo). Já atualizei, já restaurei nas configurações, já dei hard reset (com os botões), por comando ADB, não tem jeito! Ele ta bem maluco, por isso a necessidade de restaurar. Inclusive se uso um comando de shell no pronpt, # wipe_data se não me engano, ele diz que não encontrou o arquivo interno no aparelho que faz esse reset. Alguma luz pessoal? Estou com dor de cabeça já de tanto pesquisar. Obrigado!

tente pela vygis

programa LGQ_2_02SD

aparelho liga instala os driver e da o reset pela box

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mais qual o defeito dele ?

da uma olhada aqui nesse top ajo que pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/lg/45188-e612-hard-reset.html

se isso não poder te ajudar vc vai ter que passa uma flash nele!

poste resultados !

Pedro, tudo está explicado no tópico, está dando vários erros de aplicativos, e preciso apagar tudo. Como já foi dito, já fiz hard reset, e já fiz flash amigo.

tente pela vygis

programa LGQ_2_02SD

aparelho liga instala os driver e da o reset pela box

boa sorte

Bruno, a box não faz reset nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,fiz pela box o hard reset da seguinte maneira,

box vygis, programa lgq_1_96sd marque o modelo A100 ou C100, click em read imei e depois rest phone

Desculpe amigo, mas esse procedimento não faz sentido, tem certeza que está se referindo ao modelo certo? E esses modelos que você citou são do LGI, não LGQ. Caso estiver certo mesmo, poste mais detalhes de como conectar o aparelho com esses modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um aparelho novo, fiz um backup pela Octopus, que ficou com incríveis 3,7GB, extensão .ful, e outro pela Vygis, ficou com 229mb, extensão .crf. O problema é que nenhuma das box grava esse backup full. Não sei mais o que fazer. O motivo pelo qual não especifiquei o reset, é que ele não está apagando as mensagens do cliente, sempre voltam, e não grava configurações, nem deleta aplicativos, sempre que ligo de novo, lá estão eles novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu estou com esse mesmo problema..já fiz flash pela vygis e pela octopus e ja dei reset,hard reset,reiniciar e apagar tudo...ate entrar em aplicativos e apagar um por um já fiz...apaga tudo..mas a magica acontece ao desligar e ligar o aparelho...ai ele liga e uala...ta tudo la dnovo..como se não tivesse feito nada...ate o momento sem solução...acho que a eprom dele se tornou eeprom rsss...não grava mais nada rss...se tiverem alguma dica diz ai ok...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já apareceram uns 3 modelos aqui desse jeito é um vírus.
ele deixa a memoria permanente nunca alterável. toda vez que reinicia ele fica como estar.
Tem um programa pra PC Wind pra isso normalmente usado em atendimento tudo que apaga ou estala simplesmente some quando reiniciado.

 

por enquanto não consegui resolver o cliente nunca deixa o tempo bastante pra tentar.
Pensei em fazer como nos pendrive que aparecem assim com vírus que não formatam.
no pendrive agente usa o CMD do wind e força a formatação. nos aparelho podemos usar uma JTAG e fazer o erase full do EMMC e gravar tudo novo novamente.
 

Mas como disse os 3 que aparecera elas não deixaram nem de um dia para o outro e já foi levando embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá. Estou com o mesmo problema , ja fiz hard reset , pelo kdz , pelo mobile tool, por esse programa do amigo ai em cima etc . ja tentei reinstalar uma firmware d20, e tbm outras modificadas . como a minha é a 4.0.3 v10e , nao tem nem uma inferior a ela para o modelo e612f , trabalho com celulares , porem nao sou tecnico com cursos etc. entao se alguem conseguiu achar a solução,e puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mayky Echeverria disse:

Olá. Estou com o mesmo problema , ja fiz hard reset , pelo kdz , pelo mobile tool, por esse programa do amigo ai em cima etc . ja tentei reinstalar uma firmware d20, e tbm outras modificadas . como a minha é a 4.0.3 v10e , nao tem nem uma inferior a ela para o modelo e612f , trabalho com celulares , porem nao sou tecnico com cursos etc. entao se alguem conseguiu achar a solução,e puder me ajudar, eu agradeço desde já.

esse fórum é pra técnicos amigo, sugiro que leve uma assistência da sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...