Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Luan Soares

N95 Não funciona Câmera Após a Trcaca da Carcaça !

Posts Recomendados

Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique os contatos aonde encosta o flex da camera normalmente é mau contato , limpe bem os contatos na pci , se nao resolver ressode o conector da camera.

Vlw andré vou tentar !!

OBS: Já trokei o flex e nada ! .. com esse flex que eu colokei agora não funciona nem os botôes direcionais ! ... =/ ...

VLwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardaremos o autor voltar com a resposta e solução do problema, Até lá só isso.

Amigos o Display é Orinial ! ... antes funcionava certinhu ! ... agora nada !! já fiz vária testes e nada ! .. voltei carcaça dele e nada ! ..

pelo que me informei tenhu que arruma um flex original junto com a parte "mecânica" do slide dele ! ... mais me passara um preço meiu salgado pra esse componente ! 170 reias ! ..

enfim pessoal ! . quando arrumar essa peça CREIO que meu problema será resolvido ! ..

e assim que der certo posto o resultado pra vcs ! ...

Muito grato pela atenção amigos ! ...

abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Obteve solução?? estou com o mesmo problema,quando entro na camera so funciona a frontal, é como se a principal nao existisse ! tentei entrar no app LEITOR DE CODIGO DE BARRAS e aparece " a tampa da camera pode estar fechada"

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Tive este problema.. O mesmo era o Display Genérico. Nem a 1º Câmera nem a 2º Câmera funcionam, Tenta trocar o Display por outro pra fazer o teste.

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.

Amigo bom dia!

Tente fazer uma atualizaçao no aparelho, colocando a versão maior da firmware para fazer um teste.

poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata pela internet. Qualquer duvidas pode entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo troque o caboflex da lente da camera traseira nele tem um pino que aciona na abertura da proteçao da lente , verifique se na hora de trocar vc nao quebrou o pino ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vamos manter a organizacao do forum. quando necessario vamos abrir um novo topico para sanarmos nossas duvidas. esse topico foi aberto em 2009. sera que o tecnico ainda esta com esse cel ? acho que nao. vamos manter o forum e os topicos organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata!

Certo "zerofox", sendo assim, e evitarmos postagens a ressuscitar novamente o tópico antigo, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Ronan.Tec
      Olá pessoal!
      Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? 
      Vlw!
    • Por Jacksonbmx
      Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente,
      ele ta dando erro quando abre a camera,
      nao estou conseguindo abrir ela
      alguem ja pegou esse defeito ?
    • Por iTzPodawski
      Olá, alguém pode me ajudar? recentemente recebi um A510 morto. Cliente disse que não fez nada, mas não reconhecia o conector de carga. Dei uma carga na bateria e ele voltou a ligar mas não reconhece o conector de carga, ao fazer alguns testes na placa, foi constatado que não chega carga nos conectores da bateria, dei uma olhada no esquema da placa mas não encontrei uma resposta eficaz. 

• Por herbao
      Amigos,
      chegou  aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é...
      alguem pode da uma luz ai??
      obrigado
    • Por luccas1617
      estou com um moto g2 que a camera frontal parou de funcionar. Aparece erro na camera, já troquei a camera e não resolveu, já formatei o aparelho e não resolveu. alguma sugestão? obg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.