Ir para conteúdo

N95 Não funciona Câmera Após a Trcaca da Carcaça !


Posts Recomendados

Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique os contatos aonde encosta o flex da camera normalmente é mau contato , limpe bem os contatos na pci , se nao resolver ressode o conector da camera.

Vlw andré vou tentar !!

OBS: Já trokei o flex e nada ! .. com esse flex que eu colokei agora não funciona nem os botôes direcionais ! ... =/ ...

VLwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardaremos o autor voltar com a resposta e solução do problema, Até lá só isso.

Amigos o Display é Orinial ! ... antes funcionava certinhu ! ... agora nada !! já fiz vária testes e nada ! .. voltei carcaça dele e nada ! ..

pelo que me informei tenhu que arruma um flex original junto com a parte "mecânica" do slide dele ! ... mais me passara um preço meiu salgado pra esse componente ! 170 reias ! ..

enfim pessoal ! . quando arrumar essa peça CREIO que meu problema será resolvido ! ..

e assim que der certo posto o resultado pra vcs ! ...

Muito grato pela atenção amigos ! ...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Cara, Tive este problema.. O mesmo era o Display Genérico. Nem a 1º Câmera nem a 2º Câmera funcionam, Tenta trocar o Display por outro pra fazer o teste.

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado.

Amigo bom dia!

Tente fazer uma atualizaçao no aparelho, colocando a versão maior da firmware para fazer um teste.

poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata pela internet. Qualquer duvidas pode entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata!

Certo "zerofox", sendo assim, e evitarmos postagens a ressuscitar novamente o tópico antigo, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...