Ir para conteúdo

clone i9300 nao tem hard reset


rcmonte

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Da para retirar tanto pelo adb("MSDos") quanto pela volcano, a diferença é que o adb é mais seguro pois não tem tanto risco de o aparelho brickar e só sai a senha. Ao amigo a cima, tente pressioar o power enquanto estiver detectando se o aparelho for MTK e não SPD ele irá reconhecer dessa forma, Caso não funcione recomendo que procure no forum como detectar os pinouts manualmente pela placa. Se o aparelho estiver com o Debug Bridge ligado você pode remover pelo ADB para remover o aparelho precisa está rooteado. A volcano remove a senha tanto pelo adb quanto pelo método padrão pela porta COM USB. Recomendo que pesquise um pouco aqui no forum sobre a box e como trabalhar a Volcano para que você domine ela totalmente. Ela é uma ótima box para chineses e outros, uso ela para todos chineses tenho uma porcentagem de 95% de soluções só com ela e raramente preciso trocar de box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

o problema deste format e que as vezes funciona e as vezes nao se for em um 6820-8810 nao faça que mata o aparelho passsei 5 dias para recuperar um assim algune colegas aqui do cla ja postaram caso semelhante consegui abilitar o debug de um desses da seguinte forma ligue o cel e em sehida serura a tecla home e nao solte entao com a tela bloqueada voce clica em ligaçao de emergencia mas nao ligue tente assessar o menu do aparelho que fica na barra de cima no meu caso a barra desceu e naveguei ate as definiçoes para habilitar o debug antes dela travar tem de ser meio rapido ai com o debug habilitado usei o tuto do moises postado aqui no cla e so alegria

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo tirar as senhas tranquilamente usando a gpg e a volcano pela porta usb , simplesmente mando ler as informaçoes primeiro se nao apresentar erro dou format , e sempre bom fazer um backp da flash , pois esses aparelhos podem ficar reiniciando apos o format pequena quantidade apresenta esse bug apos o format mais e bom ter , apesar deles serem aparentemente iguais as flash sao diferentes se tiverem alguma duvida de como comunicar eles pelo usb , avisem prepararei um tutorial em video bem detalhando de como tirar a senha em breve estarei postando aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como fazer para conseguir desbloquear ? existe algum meio de saber essa tal senha e email fantasma ?

Destes samsung clone existe N versões, soão bem poucos que permite entrar em modo recovery através dos botoes, a maioria so entra em teste modo outros exatamente iguais nao acontece coisa alguma pode pressionar os botoes que quiser o tempo que quiser nada acontece, até o memento essas BOX chinesas mequetrefe que nao serve para quase nada apenas le os malditos e nada fazem, o interessante que a maiorias destes celulares sao novos e ninguem colocou login e mesmo assim pede um email e senha espirita que nao se sabe de onde veio, a gente tenta ajudar nossos clientes mais sem ferramente nem informaçoes tecnicas dessas M... impossível reslver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conseguiu pelo msdos ? poderia me responder via e-mail jhonnattansanttos@gmail.com

Jhonnattan, se tem interesse embora sendo usuário final de continuar bem na casa, procure ler as Regras do Fúrum Clan GSM e saberá que todo conteúdo de ajuda deve ser indicado e dividido com todos, a fim de não um, mais toda a casa ganhe com isso postando no aberto. Outra é proibido a divulgação de E-mail e contatos pessoais sem autorização da administração.

Neste post .

Cuidado com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...