Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o amigo pediu uma dica ,vou deixar aqui meu parecer sobre assunto ; na minha humilde opinião o colega deveria adquirir novos equipamentos,por que? se o colega colocar na ponta da caneta essa sua aquisição sairia alem do valor de um equipamento novo ,pois teria que ativar alem de adquirir novos cabos pois alguns com certeza já devem estar obsoletos. já se tratando da vygis sem registro ela não lhe ajudaria praticamente em nada. o certo seria o colega analizar a variedade e marcas de aparelhos que rodam em sua região, assim podendo investir em algo que realmente lhe dará retorno. para ter uma noção faça uma pesquisa aqui no forum,pois existem vários tópicos relacionados a equipamentos profissionais. tipo: suas funções ,vantagens ,especificações técnicas. o resto é dedicação, paciencia, e com certeza vai ter apoio de todos aqui do clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a minha opinião e a seguinte . compraria se fosse muito barato a vygis pois eu tenho ela e a setou ativada lg e praticamente nunca uso a setou so a vygis eu adoro a vyguis e a compraria pois o reg o Heitor Luiz aqui do clan vende comprei o meu e indico o amigo pois ele e honesto e responsável e não e tao caro mas vc teria que comprar ela bem baratinha para compensar , esta e minha opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vlw pela resposta estava dando uma olhada e vi que essa primeira atualizaçao da setool e de 2010 essa maquina dele foi comprada no final de 2011 entao quase certo que ta ativada vou ver amanha agora a vygis sem chance mesmo mais, vlw a ajuda amigo

Penso da mesma forma do Maikon a setool se não tiver a ativação da v1.02 não compensa ativar pra LG e Sgtool, quanto a vygis se comprar por um preço baixo vale a pena adquirir o reg file dat, pois aqui uso ela e nunca me deixou na mão. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos como eu faço para comprar esse reg .dat pois eu expliquei a situaçao para o meu amigo ele me deu a vigys, 2 setool 2 ufs3 1 smartclip com s-card entaum pra mim compensa comprar tanto ativaçao da setool como eu disse e so ativaçao da lg e compra o reg da vigys e os cabos novos eu uso da minha z3x na vigys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...