Ir para conteúdo

Tutorial para ativar sua Setool para V 1.02


Posts Recomendados

1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor.

2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02

V 1.01

Posted Image

V 1.02

Posted Image

3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo :

Posted Image

Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 :

Posted Image

4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT:

Posted Image

Posted Image

Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde tenho uma duvida em relação a setools3. Junto com ela dependendo de onde voce compra a mesma vem no kit um smartcard que eu acho que é para ativação. 1ª Ela funciona sem o smartcard? 2ª Ela restaura um celular k800 com red blink, GDFS corrompida, sem ser ativada? 3ª É possivel ativar ela sem o uso de smartcard? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde tenho uma duvida em relação a setools3.

Junto com ela dependendo de onde voce compra a mesma vem no kit um smartcard que eu acho que é para ativação.

1ª Ela funciona sem o smartcard?

2ª Ela restaura um celular k800 com red blink, GDFS corrompida, sem ser ativada?

3ª É possivel ativar ela sem o uso de smartcard?

Obrigado.

1º - SIM

2º - Só analisando o atc

3º - SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguem poderia me ajudar, eu fiz a ativação da minha setool, tive q formatar meu pc, mas copiei a pasta q estava a setool, mas agora qdo abre o software da setool não consigo acessar o suporte, fazer w395, f305 gratis. tem algum procedimento, a setool ja foi ativada, ou vou ter q ativar toda vez q formatar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor.

2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02

V 1.01

Posted Image

V 1.02

Posted Image

3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo :

Posted Image

Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 :

Posted Image

4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT:

Posted Image

Posted Image

Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.

Onde consigo a senha e user name?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

são fornecidos quando você compra os créditos.

Encontra aqui no clan shop :

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Amigo bom dia, comprei no mes passado 30 credito para atualizar minha setool3 e não consigo fazer essa atualização pois mandei varias mensagem pelo site do clanshop e não obtive resposta de utilização destes creditos, se puder mim ajudar nessa atualização agradeço de coração, compra efetuada no dia 07/07/2011 pedido 1072 pago no mesmo dia por transferencia bancaria no bradesco valor R$ 189,00post-2451-13996763313_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia, comprei no mes passado 30 credito para atualizar minha setool3 e não consigo fazer essa atualização pois mandei varias mensagem pelo site do clanshop e não obtive resposta de utilização destes creditos, se puder mim ajudar nessa atualização agradeço de coração, compra efetuada no dia 07/07/2011 pedido 1072 pago no mesmo dia por transferencia bancaria no bradesco valor R$ 189,00[ATTACH=CONFIG]22072[/ATTACH]

Para ativar sua box, é só utilizar o programa que está alguns post's acima do seu, postado por mim mesmo...

O processo de ativação é o mesmo utilizado no tópico abaixo

[h=3]Novo Card Update e Ativação LGETOOL : Esclarecimento e informações[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo mas para ativar não precisa do serial da box?

é só utilizar esse programa?

como carrega os creditos que foi comprado?

amigo, na compra desse ativação com a cellmaster, deve ter sido lhe passado por email um login e senha, que devem ser colocados no programa e feito a ativação.

como efetuou a compra com nossos parceiros, converse no msn com o suporte da cellmaster que eles lhe auxiliarão no que for preciso para ter a satisfação garantida.

caso não tenha o msn do suporte, diga que passamos para o sr.

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, na compra desse ativação com a cellmaster, deve ter sido lhe passado por email um login e senha, que devem ser colocados no programa e feito a ativação.

como efetuou a compra com nossos parceiros, converse no msn com o suporte da cellmaster que eles lhe auxiliarão no que for preciso para ter a satisfação garantida.

caso não tenha o msn do suporte, diga que passamos para o sr.

abraços e boa sorte

Ok amigo agradeço pela atenção acho que foiu o e-mail que está cadastrado no site que foi bloqueado.

mande para mim um contato, não estou conseguindo falar com ninguem via msn e telefone. e-mail of_cell@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados. Nao estou conseguindo atualizar minha chave mesmo seguindo estes passos. Só dá a mensagem ACTIVATION ERROR:SEVER ERROR 32 Outro problema é que após ter ativado minha outra chave com a opção LG ela agora não reconhece mais os telefones.Eu ouço o som caracteristico de conexão do hardaware na maquina mas na tela do software não aparece nada de conexão.alguma sugestão senhores?Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...