SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diego.fonerural

net monitor

4 posts neste tópico

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato.

Para ativar basta escolher a opção ENABLED, depois > DESLIGAR/LIGAR o celular. Repare que agora tem um Menu novo net > monitor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ativar basta escolher a opção ENABLED, depois > DESLIGAR/LIGAR o celular. Repare que agora tem um Menu novo net > monitor ...

Bom dia Amigo, agradeço pela ajuda, mas não sei onde encontrar a opção enable nos meus aparelhos, poderia me ajudar novamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o topico é antigo mas abrir um outro assunto sendo que ja tem em andamento é bagunçar o forum. Eu só estou aguardando o Gustavo Serafin responder onde esta a opçao enable que eu revirei tudo e nao achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0