Ir para conteúdo

n95 8gb com imagem desaparecendo do display.


Posts Recomendados

olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada.

A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.

somente as leds do lcd que nao acendem,ou o lcd fica completamente escuro?

ja testou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok a soluçao do display sumindo era a troca do proprio display,por mais que o mesmo aparentasse nao ter defeito porque ele ligava e aparecia o banner,ele automaticamente desligava depois,o logico era pensar que era sw mas quem ocasionava isso neste caso era o proprio display ok obrigado a todos que colaboraram. pode encerrar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...