Ir para conteúdo

e1205 sem torre


Posts Recomendados

ola caro amigo andrecel. referente a sua duvida me permiti pesquisar a respeito,sobre funções ,caracteristicas deste atc,então: consta nas caracteristicas e funçoes do mesmo, que o atc possui frequencia de rede de: 850/1900. o que siguinifica que o mesmo não possui frequencia quad-band. o que o colega poderia fazer seria se informar a respeito em sua região qual a frenquencia em que a operadora de origem atua. para assim poder ter noção se é um problema fisico ou software do aparelho em questão . ou se a operadora não possui tal frequencia nesta região. assim eliminando dores de cabeça desnecessárias . ok sorte e aguardo seu retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na verdade o 850/1900 costuma ser o model L tanto o 1205 comum quanto o 1205T , apesar de erem dual band tb sao 900/1800, tenho notado muitos destes aparelhos mais simples da samsung com problemas de sinal, eu tenho aqui na assistencia uns 30 com problema de variaçao de sinal, acho que e um problema de fabricaçao mesmo, principalmente estes que vem via paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o 850/1900 costuma ser o model L tanto o 1205 comum quanto o 1205T , apesar de erem dual band tb sao 900/1800, tenho notado muitos destes aparelhos mais simples da samsung com problemas de sinal, eu tenho aqui na assistencia uns 30 com problema de variaçao de sinal, acho que e um problema de fabricaçao mesmo, principalmente estes que vem via paraguai.

ola colega bom dia, já verificou em sua regiao quais as bandas de frequencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola colega bom dia, já verificou em sua regiao quais as bandas de frequencia?

Amigo, nao queira me tomar por mal educado, mas acho que todo tecnico deveria no minimo saber a frequencia que funciona na regiao onde atua. Esclarecendo que aqui em minas todas as operadoras, exceto nextel que so atua na capital, duncionam na fequencia gsm 900/1800, mesmo a vivo, pois a mesma aqui e a antiga Telemig celular que funcionava na frequencia 900/1800, sendo que nao mudaram, desculpe mais uma vez, so pra esclarecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao creio que vossa senhoria nao leu os topicos anteriores no qual havia dito a frequencia em que a operadora vivo trabalha aqui em minha regiao, por isso imagino que me respondeu com "uma certa pitada de grosseria", no entanto agradeço muito sua tentativa de ajudar e se precisar de mim pode crer que estarei a disposiçao. Bom trabalho e um abençoado dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao creio que vossa senhoria nao leu os topicos anteriores no qual havia dito a frequencia em que a operadora vivo trabalha aqui em minha regiao, por isso imagino que me respondeu com "uma certa pitada de grosseria", no entanto agradeço muito sua tentativa de ajudar e se precisar de mim pode crer que estarei a disposiçao. Bom trabalho e um abençoado dia.

Amigo, a resposta nao foi pra vc e sim pra pessoa que usou minha resposta como citaçao, se te ofendi me desculpe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos peguei uns 8 desses aparealhos resolvi todos atualizando tente e boa sorte

O suporte pra este aparelho na z3x ainda nao e o ideal, pois estou com 30 peças paradas, de um lote de 80 que peças que peguei, alguns pra mudar linguagem outros mudar frequencia. estes trinta que restaram, começam a atualizaçao e da falha antes de 50%, todos mortinhos aqui, estou esperando uma nova atualizaçao da z3x pra ver se resolvo, pois tive que pagar 1500 reais ao cliente por estes aparelhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colega tipitiboss, sobre a resposta ao Maikon:

Devemos nos lembrar que estamos em fórum aberto, onde técnicos muito experientes estão presentes, mas também há muitos iniciantes.A resposta do Maikon pode parecer simples para você mas pode clarear a mente de outro colega. Toda resposta, por mais simples que seja, desde que tenha fundamento, e bem aceita no fórum. Eu mesmo já deixei passar despercebido a seleção de banda em um aparelho que não dava sinal, perdi muito tempo procurando defeito e era simplesmente a seleção de banda que o cliente havia alterado.

Quanto aos aparelhos com linguagem diferente que o senhor cita, no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil temos a flash, downloader e procedimento postados, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos entao pra esclarecer esta questão do E1205 sem rede é flech ? Porque tou com dois aqui em minha assistência que os clietes estavam usando normalmente e parou a rede então troquei o conector de rede e nada, ja fiz jamper e nada ai na real queria saber se estar constatdo que é problema de software e nao fisico preciso muito resolver esses pepinos aqui ! desde já agradeço a todos os colaboradores fiquem na paz Do Senhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...