Ir para conteúdo

E215l mostra carregando + não carrega..


Posts Recomendados

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria..

Já troquei a bateria.

Fiz desoxidação..

fiz resoldagem na placa ..

Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema..

Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?

Ola

Amigo tente trocar conector de carga dele...

Poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo!

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas ..

valeu ai pela dica..

Brother já testei varios carregadores aki, inclusive o que o cliente usa, coloquei o atc na fonte deu normal o seu consumo...ainda ñ consegui resolver esse pepino..

Vlw brother pela dica,sei que sua intenção é ajudar..

fik com Deus...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

consegui resolver,Graças a Deus.. Fiz o seguinte deixei ele de molho no tinér(solvente) umas 5hs + ou - ,e em seguida fiz uma resoldagem nele combastante pasta de solta, pensei até que tinha matado o bixo,Mais Graças a Deus O danado acendeu,agora mostra carregando e carega direitinho.. é isso ai amigos eu uso aki na minha assisténcia mias é o alcool isopropilico, + divez em quando usso o tinér(solvente). não recomendo já apaguei alguns atc com o uso dele, + as Vezes ele ajuda bastante... flw Amigos do forum.. Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...