Entre para seguir isso  
williamhc

Atualizar software da camera sony w510

2 posts neste tópico

Caros, Gostaria se possivel a ajuda de todos. possuo uma Câmera Sony W510. A mesma possui os idiomas. inglês, espanhou, italiano e chines. alguém sabe dizer se é possivel atualizar o software e colocar algum com idioma em português se possivel como fazer? Desde já agradeço!!! + Iai galera, alguém pode me ajuda? Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Visitante
      Por Visitante
      Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO.
      aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera) 
    • Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde a todos!
      Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. 
      Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. 
      Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.