Ir para conteúdo

E71 chines nao desliga a luz do visor


netogames

Posts Recomendados

Ola, estou com 3 aparelhos aki na assistencia, e71 , que nao desliga a luz do visor, apos receber uma chamada ou colocar o fone de ouvido, ja dei reset de fabrica e nada,

alguma dica?

desde ja agradeço....

só complementando o amigo GERONIMO NETO.. se são novos format.. pois consertei um aqui q estava deste jeito sem desligar o display .. se não resolver flash.. obs: o que estava aqui em minhas mão tinha sumido a opção descanso de tela então dava este problema dei um format.. procedimento com sucesso !!! paz boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola td bem ? bom eu não sou técnicoe não entendo essas conversas de vcs, o problema é que eu comprei um celular chines desse e71 que tbém não desliga o display ele ainda ta na garantia eu queria saber se é melhor eu mandar de volta pra troca pois eu comprei ele pela internt e ficaria um pouco dificil ou se tem jeito de consertar queria que vcs me ensinassem desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola td bem ? bom eu não sou técnicoe não entendo essas conversas de vcs, o problema é que eu comprei um celular chines desse e71 que tbém não desliga o display ele ainda ta na garantia eu queria saber se é melhor eu mandar de volta pra troca pois eu comprei ele pela internt e ficaria um pouco dificil ou se tem jeito de consertar queria que vcs me ensinassem desde ja agradeço

Bom dia !!! seja bem vindo !!! por gentileza envie o seu atc a uma assistecia tecnica especializada !!! o tecnico munido de equipamento especifico para estes tipos de aparelhos fara o procedimento nescessario para conserto do mesmo.. sem mais .. paz !!boa sorte !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ninguém conseguiu o solução para o tópico, pois estou com um aqui na assistência com o mesmo defeito já passei flash e nada

Amigo ja consertei varios com este problema.. não vejo e ainda não vi dificuldade para este conserto.

faça uma resolda nas trilhas do flex do aparelho, ou mesmo analize se existe algum mini capacitor em curto no flex do display. existe um mini com referencia c5 que sempre provoca este defeito resolde-o ou mesmo faça uma micro solda,, não resolvendo com os procedimentos citados troque-o este capacitor,

o grande problema e´que passa-se logo para atualização dos aparelhos..

chines não e´dificil de consertar. apenas requer interresse e empenho no encontro da solução.

espero ter ajudado

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...