Ir para conteúdo

c3 não liga pós flash


Posts Recomendados

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provavel que vc passou uma verção inferior a que estava nele ou a sequencia dos arquivos estão erradas outra meu amigo sempre que xegaram estes c3 ocilando rede na maorias das vezes era porque o cliente tinha trocado a carcaça e esqueceram o bloco na antena. só para te da uma dica celular ocilando rede em 98% é problema fisico. 2% de se algum erro da memoria então melhor abir o aparelho e verifica a parte do sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

bom dia amigo

bom voce vai facer o siguinte abrir o navifirm procurar este codigo de produto 0598893 esta flash e versao 8.70 que tem portuguez y ele volta de boa

boa sorte

poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

tente com esta

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-67.html#post210738

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.

Amigo com a HWK passe a flash marcando a opção "downgrade" e passe qualquer uma destashttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-49.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...