Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gente consegui desbloquear o S3650 pela HWK porem peguei um da vodafone que está com freeze e ele não está mostrando o codigo pra unfreeze ... ele apresenta apenas esse codigo NET : 29391386 [#SIMLOCK*NET*29391386#]

Bom a forma de desbloquear é facil...

Pegue o Cabo usb e conecte no PC

Depois vá em Mobile info com o Atc Ligado

Logo apos desligue o aparelho e encaixe no RJ na box e clique em QCDI info se o aparelho ligar ao conectar o cabo tire a bateria e encaixe novamente até o aparelho ligar.

Entao voce deve esperar cerca de 3 a 4 min e ira aparecer o codigo !

Mais gente to nesse caso com o freeze se alguem puder me ajudar ! vlw ai !

O codigo de freeze do aparelho apareçe com a versão minor 2.10.0.2 , foi só instalar e pedir a leitura dos codigos novamente.

S3650 VODAFONE UNLOCKED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Só acrescentando o desbloqueio do mesmo feito por mim...tenha os drives do atc ou melhor o q fiz foi baixar o Samsung PC suite resolve mesmo o pro de drives. Conecte o atc em modo pc suite e aquarde o termino Vá na pasta ufs_sams e dentro da mesma crie uma pasta com o nome _QC_BACKUP Agora clique em mobile info e aguarde Desconect o atc e deligue conecte o cabo rj45 e clique QCDI Info Pronto so digitar o codigo net

post-1528-13996741695_thumb.jpg

post-1528-139967416957_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Tarde Pessoal ! Vcs podem me explicar melhor sobre o desbloqueio do aparelho S3650 ! Pois quero desbloquear o meu cel, e naum estou entendendo direito o post... Tipo, colocao a versão do programa, o que é Act(Atc), deixar um pouco mais detalhado para eu conseguir desbloquear ! Desde já gradeço pela atenção ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal !

Vcs podem me explicar melhor sobre o desbloqueio do aparelho S3650 !

Pois quero desbloquear o meu cel, e naum estou entendendo direito o post...

Tipo, colocao a versão do programa, o que é Act(Atc), deixar um pouco mais detalhado para eu conseguir desbloquear !

Desde já gradeço pela atenção !

Obrigado

Amigo veja o procedimento desbloqueio com mais Clareza!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...