Ir para conteúdo

Xing Ling Wemo y7562 travado


Posts Recomendados

estava passando e vi este forum, me interessei pq eu to passando por um prob lema meio chato com meu celular, infelismente ele é um modelo importado Wemo Y7562 um celular ate bonzinho, mais de um tempo pra k ele apenas fica reiniciando e não passa do robozinho do android e do nome android ae volta do incio e fica nisso ate descarregar se não remover a bateria o que eu poderia fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava passando e vi este forum, me interessei pq eu to passando por um prob lema meio chato com meu celular, infelismente ele é um modelo importado Wemo Y7562 um celular ate bonzinho, mais de um tempo pra k ele apenas fica reiniciando e não passa do robozinho do android e do nome android ae volta do incio e fica nisso ate descarregar se não remover a bateria o que eu poderia fazer ?

Amigo tente fazer um hard reset, que consiste em apertar uma combinação de teclas, entrar num menu secreto, e apagar todos os dados do aparelho. Procure por isso que vc vai encontrar, caso não resolva vc vai precisar fazer um format (procedimento de risco) usando box profissional, se o Sr. não possuir só na assistência mesmo. Bem vindo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um aparelho xing ling wemo modelo: y7562

fica só na tela do robo android...

Como resolvo???

tentei as teclas para reparar mas só entra pra fazer teste, nada de reparos.

tenho que fazer o root no aparelho?

Aline Este Fórum e Destinado a Técnicos.

Procure Uma Assistência De Sua Confiança Para Efetuar o Reparo.

Eles Saberão Resolver, Sem Maiores Danos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava passando e vi este forum, me interessei pq eu to passando por um prob lema meio chato com meu celular...

... Como resolvo?

... tenho que fazer o root no aparelho?

Olá "EvansMarques" e Aline Ribeiro, para evitarmos postagens a seguir desnecessárias e que vocês também não percam mais tempo:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Aí quem estiver de perfil atualizado e condizente a atuação de nosso fórum, receberão ajudas, até porque na maioria só se resolve com ferramentas pagas e exclusivas ao uso de profissionais. Demais que tiverem ainda dificuldades a este, podem postar, mas citam logo que plataforma, modelo de CPU seja.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos Tenho aqui em minha Assistecia Telefone do modelo Y7562 Cpu: Spreadtrum SC6820

Boa tarde "klevy", parabéns por ter chegado e dado logo a plataforma e cpu, espero que outros sigam seu exemplo.

Irá ajudar muitos que passam por estes tópicos seja por ajudas ou se disponibilizar a ajudar.

Agora, dando continuidade, nem vou lhe perguntar que BOX tu tens, irei lhe indicar logo este: Novo método de assinatura aos usuários

Mas deixo o registro:

A partir desta versão: Atualizações Box GPGDragon

Se disponibilizou suporte a SPD SC6820 Android, veja as disponibilidades, será o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... a pedido, por estes temas poderem e até devem ser postados em fórum aberto, cria-se esta citação:[OCULTAR]

Amigo, com toda humildade, eu realmente não entendo mt de nada, e talvez não tenha me referido de forma condizente ao site, entrei pra pedir ajuda, na minha região não tem quem faça isso. por isso pedi ajuda, e imaginei q eu pudesse ser ajudada, se tenho que pagar eu pago, se tiver que comprar algo eu compro, é só falar, agora ignorar uma pessoa ou responder de maneira grossa só por que ela não entende acho mt desagradável. Obg.

[/OCULTAR]

e como faz isso????

Bom dia Aline Ribeiro, é o seguinte, vamos por partes então, procuramos ao máximos ser educados e orientamos a todos na medida do possível, uns aceitam outros não, normal isso. Mas uma é regra, aliás encontrada em link já neste tópico, orientada logo por um e agora retificada por outro colega.

Continuando ao tema do tópico, o procedimento é padrão aos demais desta plataforma e BOX citada, existem outras BOX, vai de gosto e possibilidades de cada um. Mas se tu não trabalhas na área, não tem os equipamentos, com quais o colega "klevy" retorna ter tido sucesso, complica, não é só software.

- Enfim, não tendo na sua ciade, quer localizar uma assistência mais próxima, o fórum ajuda: Encontre - Assistência técnica mais próxima

Mas antes leia atentamente este complemento a postar lá: Motivo de criação desta área para os visitantes Clan GSM

- Quer comprar a ferramenta, trabalhará na área, indicamos aqui: http://www.clanshop.com.br/

Pronto, assim acho que está mais do que claro, ninguém está ou irá ignorar ninguém aqui, porém estando nas regras e avisos do fórum.

Fique a vontade e abraço Aline Ribeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia senhores, sou Técnico em eletroeletrônica, no momento trabalho na parte técnica na fabricação de paca mãe para computadores, memórias e etc, também fabricamos tablets, porem já temos todo o suporte e jogamos o android para o tablet através de software no pc mesmo, então não temos um box.. acostumado a fazer o hard reset em aparelhos é um processo simples porem hoje me encontro com esse pequeno problema, estou com um wemo t7662 yuanpeng o mesmo não dá a opção de reset, somente de testes do aparelho. Gostaria de uma ajuda do que é necessário para fazer o reparo, acredito que o sistema do mesmo está comprometido, como não mechemos em celular aqui então estou perdido no reparo, se necessário posso enviar ele para o devido concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

amigos chegou um Telefone do modelo Y7562 Cpu: Spreadtrum SC6820 instalei uma rum que me foi indicada por outro colega de profissao so q no meu caso a imagem ficou de cabeça para baixo ja tentei varias alternativas mesclando outras roms atraves do research download sem sucesso se algum amigo puder me ajudar ficaria grato pois meu cliente ja esta impaciente

amigos chegou um Telefone do modelo Y7562 Cpu: Spreadtrum SC6820 instalei uma rum que me foi indicada por outro colega de profissao so q no meu caso a imagem ficou de cabeça para baixo ja tentei varias alternativas mesclando outras roms atraves do research download sem sucesso se algum amigo puder me ajudar ficaria grato pois meu cliente ja esta impaciente

para facilitar alguma ajuda neste wemo y7562 deixo a rom q instalei 6820_2.3.5_c910_yp_v10 como disse funciona so q com imagem invertida porem o toque esta no lugar normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 09/04/2013 at 15:51, Marcio Wolfart disse:

 

Boa tarde "klevy", parabéns por ter chegado e dado logo a plataforma e cpu, espero que outros sigam seu exemplo.

Irá ajudar muitos que passam por estes tópicos seja por ajudas ou se disponibilizar a ajudar.

 

Agora, dando continuidade, nem vou lhe perguntar que BOX tu tens, irei lhe indicar logo este: Novo método de assinatura aos usuários

Mas deixo o registro:

 

A partir desta versão: Atualizações Box GPGDragon

Se disponibilizou suporte a SPD SC6820 Android, veja as disponibilidades, será o jeito.

amigo estou com um wemo y7562 que instalei a rum indicada por aqui  e a imagem ficou invertida mas o touch esta normal conhece alguma soluçao tenho uma box miracle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...