SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Jovem russa vai presa após sedar e abusar sexualmente de dez homens

1 post neste tópico

Hoje vi uma noticia que me deixou com a pulga atras da orelha e me fez pensar em morar na Russia porque ja vimos muitas noticias de mulheres abusando sexualmente de homens la isso me deu ideia de ir morar lá ja que as mulheres estão sedentas de sexo e loucas de tesão.

Mas nem todos os homens querem apresentar queixa contra a mulher.

Após drogar a vítima, Valeria K. mantinha relações sexuais com ela.

Please login or register to see this image.

Um russa de 32 anos, identificada apenas como Valeria K., está sendo acusada pela Justiça de seu país de ter sedado e abusado sexualmente de dez homens na cidade de Tambov, segundo a agência russa “Life”.

De acordo com a agência, a polícia ficou chocada quando descobriu que era uma mulher bonita e jovem a misteriosa pessoa que havia abusado sexualmente de dez homens após sedá-los com clonidina.

Após conhecer a vítima, Valeria a convidava para ir até sua casa. Quando chegavam à residência, ela dava uma bebida misturada com a droga, o que provocava sonolência durante quase 24 horas.

Depois que o homem estava sedado, ela tirava a roupa e mantinha relações sexuais com ele.

Segundo a agência “Life”, Valeria usava uma espécie de corda para apertar a genitália masculina, para que a vítima mantivesse a ereção.

Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e com uma lesão no pênis. Mas eles pouco lembravam sobre a mulher misteriosa e sobre o que havia acontecido.

Quando foi finalmente identificada, Valeria foi presa.

No entanto nem todos os homens pretendem apresentar queixa contra ela.

Eu gosto de mulher sexy. Só gostaria que ela não tivesse usado a clonidina”, disse uma vítima, segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”.

Fonte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0