como formatar o mp10 e71
0

5 posts neste tópico

gostaria de saber como formatar o mp10 eyo e71 pois ele não ta fazendo e nem recebendo ligações, onde era pra aparecer o chip 1 e 2 aparece a palavra procurando chip1 e pequisar no chip 2, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual ferramenta possui para realização do reparo deste aparelho?

gostaria de saber como formatar o mp10 eyo e71 pois ele não ta fazendo e nem recebendo ligações, onde era pra aparecer o chip 1 e 2 aparece a palavra procurando chip1 e pequisar no chip 2, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

nada aver com o topico eu sei mas, quero aprender preciso de informações e nao encontrei onde postalas tipo gostaria de ver um topico tutorial falando sobre a compatibilidade de flex e displei dos MPS type25555 peço desculpas ai e fico no aguardo de respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. helanio seja muito bem vindo a nossa casa, os tópico de nossa casa são organizados e tem um conteúdo grande e rico em experiências técnicas de nossos membros

Para o senhor ter um bom aproveitamento de nosso conteúdo seria muito bom que o senhor usasse a ferramenta pesquisa pois com ela achei esse que vai de encontro a sua necessidade boa sorte

Please login or register to see this link.

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0