Ir para conteúdo

Pedido de ajuda para gravar Imei 7562l


Posts Recomendados

Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM.

Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato.

^^

meu DEUS

e o samba do crioulo doido tudo isso ai

assunto proibido no forum amigo

por ir de encontro as leis do país

não temos como te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...