SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Miguel

zn5 desligando

7 posts neste tópico

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Goldcel, alguns Zn5 estão acontecendo isso msm, para reparar esse erro, vc terá que fazer um TP nele e mandar uma flash compatível...mais tem que ser com TP.

1) Com o celular desligado e sem a bateria, abra o RSDLite 4.5 ou superior

2) Conecte ao Test Point e inseri a bateria.

3) Se tudo correr bem o RSDLite deverá identificar o ZN5 como S Blank, nesse momento você pode desconectar o ponto de teste( TP ). Se ainda não reconhecer - remova o cabo da bateria e repita o procedimento. Não há necessidade de manter o ponto de teste conectado por mais de 2-3 segundos com a bateria inserida.

4) Use uma flash compativel com boot e firmware com o RSD.

é isso aí...Boa sorte!

aqui está a imagem do Testpoint:

Please login or register to see this image.

Procedimento de Tp lembrando que e por conta e risco dos senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe mas não entendi eu tenho que usar o smart-tp da smart clip e isso ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe mas não entendi eu tenho que usar o smart-tp da smart clip e isso ?

obrigado

Pode usar sim o Smart-TP para que o celular seja reconhecido como sblank, mais a flash tem q ser com o rsdlite ou scout

Compartilhar este post

Link para o post

pois aconteceu o seguinte botei ele pra reconheçer ele reconheçeu direitinho em s-blank por duas vezes ai fui baixar uma flash conpativel para passar pelo scout ai agora ela não roconheçe mais em s-blank nem a pau tem outro metodo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro procure e baixe a firmware compativel com boot e versao... isso ta parecendo que seua bateria ja se esgotou, consiga uma bateria totalmente carregada e faça o procedimento novamente.. o procedimento de TP é de alto risco, não force muito nao ok! boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0